Video game ou conhecer o mar?

@ThiagoMoura, obrigada! :purple_heart:

8 curtidas

Arrasou!
Parabéns pela trajetória de luta e trabalho!
Excelente tópico. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

9 curtidas

@Manoel_Enio, obrigada! Tenho muito orgulho da minha história! Fico muito feliz que tenha gostado!:purple_heart:

9 curtidas

Parabéns @Jessica_Natalia :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

5 curtidas

@natan.jl, muito obrigada!:purple_heart:

8 curtidas

Historia incrível, @Jessica_Natalia. Obrigado por compartilhar.

É muito importante ter consciência do valor do dinheiro e do “valor” das pessoas.

Aprendizados muito importantes. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

@mladeira, verdade! O equilíbrio e a consciência de que o dinheiro é necessário para proporcionar a vida dos sonhos e com boas pessoas ou companhias para compartilhar dos privilégios oferecidos!:wink::purple_heart:

9 curtidas

Oi @Jessica_Natalia , desejo que você esteja bem. :pray:t5:

Foi bom ler esse pedacinho da sua história! Obrigado por compartilha-la conosco e parabéns pelas escolhas de vida. :clap:t5:

Desejo que sua história siga repleta de aprendizados e boas escolhas… :blush:

Se for uma pessoa que gosta de ler e puder me responder, por mera curiosidade minha, quais os últimos três livros que você leu? E dentro todos que já leu desde sempre, quais sugeriria a leitura?

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

4 curtidas

Sonic colecionando as argolas, Mario colecionando as moedinhas… não me passou pela cabeça que poderia ajudar na escola dessa maneira. Que legal! :clap:

E que aprendizado importante!

Obrigado por dividir conosco essa história, @Jessica_Natalia!! :purple_heart:

6 curtidas

@eloncastro, estou sim, graças a Deus!

Gosto de ler e por ser professora também de crianças, leio bastante livros relacionados ao desenvolvimento integral infantil e humano. Um autor maravilhoso na minha área é o Paulo Freire.
Dos seus livros, gosto de Pedagogia do Oprimido e Pedagogia da Autonomia.

Leio livros relacionados ao crescimento pessoal, liderança e desenvolvimento social e político. Inclusive, finalizei um curso sobre a importância da política para o exercício consciente da cidadania.

Estou finalizando o livro: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
A TEORIA REVOLUCIONÁRIA QUE REDEFINE O QUE É SER INTELIGENTE
Autor: Daniel Goleman

Fala da importância de desenvolver a inteligência emocional e das consequências e possibilidades de um universo social quando aprendemos aplicá-la.

Estou gostando das sugestões do autor e exemplos cotidianos.

E, estou de olho no livro indicado pela Cris Junqueira: PENSAMENTO EFICAZ
Autor: Shane Parrish

Parace incrível e com a indicação da Cris, a curiosidade aumenta!

8 curtidas

Amei sua história @Jessica_Natalia Obrigado por compartilhar uma parte tão importante da sua vida com a gente. :pray:

Parabéns pela pessoa que é hoje e pelo ótimo exemplo de seus pais . :purple_heart:

8 curtidas

@FernandoLacerda, pode acreditar que sim. O SONIC tem um valor simbólico no meu desenvolvimento infantil e bem mais, viu? Serviu de inspiração para meu pai criar uma forma de ganhar dinheiro e se enturmar com o bairro na época. As feras por trás do vídeo game são incríveis e perceber essa evolução tecnológica, de entretenimento e cultural é realmente gratificante.

7 curtidas

Obrigada, @MaxC! :wink::purple_heart:

6 curtidas

Acompanho ela tambem, e realmente ela indica livros incriveis.

4 curtidas

Maravilhosa, @Everton_J_da_Silva ! Se pudesse, compraria todos da sua indicação. Mas, o livro Pensamento Eficaz está garantido!

5 curtidas

Que maravilha! Uma ótima indicação de uma excelente pessoa, as sextas tô sempre de olho na caixinha do Sextou. :purple_heart:

9 curtidas

Verdade, @ranielreis! As orientações da Cris são excelentes! Crescimento pessoal, profissional…
Tbm fico de olho na caixinha. E já tive a honra de ser respondida uma vez… rsrsr😉

9 curtidas

Olha que maravilha, ainda não tive essa sorte (porque nunca tive a coragem de perguntar) mas é ótimo saber que ela da o máximo de atenção possível dentro do tempo dela. :clap:t4:

9 curtidas

Ah, o céu é o limite, @ranielreis! :purple_heart:
Eu tremi toda! Não acreditei! Mas, sim! Fui respondida! E sabe, a Cris é iluminada! Admiro muito toda a sua dedicação com a família, com o Nubank e clientes!

7 curtidas

@ranielreis, e mais uma vez revirando o baú das lembranças, achei essa criança traquina!

13 curtidas