Vinculação MAX

Estou na dúvida se consigo criar uma nova conta com outro email meu e vincular ao MAX. Eu nao pretendo desfazer o meu plano anul que nao tem anúncio.
Mas gostaria dar o acesso a meu irmão com o benefício do nubank. Tem como?

2 curtidas

É pra conseguir. Na hora que você clica para ativar marque a opção de abrir pelo navegador, assim vai ser levado para a tela de criação da sua conta e assim preencher todos os dados. :handshake:

15 curtidas

Atualmente a MAX ainda permite o compartilhamento de senhas. Mas há planos de impedir ainda este ano igual a Netflix fez. Até lá você não estaria violando nenhuma regra. É só criar a conta separada com outro e-mail e fornecer os dados de acesso dessa nova conta da Max ao seu irmão;)

11 curtidas

Pior que há planos muito em breve de proibir, o efeito da Netflix tá em todos os streaming sem exceção agora.

10 curtidas

Isso mesmo.

Eles esperaram pra ver o resultado da Netflix após o bloqueio do compartilhamento. A maioria das pessoas (eu também) achava que haveria um abandono em massa mas a arrecadação aumentou com quase 6 milhões de novos clientes. Aí os outros streamings vão querer o mesmo.

8 curtidas

Acabou de sair o resultado de Netflix e foi bom :face_with_diagonal_mouth:
Vai ser mais e mais complicado

3 curtidas

A acabou a farra do compartilhamento.

2 curtidas

Pelo visto sim. Poxa. Rsrsrs
:face_with_peeking_eye:

1 curtida