Virei NuPlatinum

A alegria de quem abriu o app e recebeu a msgm de que o seu #Nuplatinum está sendo enviado🥰 #tofelizona #nubank :heart: :heart::heart::heart:

14 curtidas

Ficou alegre por que você viaja muito e as vantagens do Platinum se encaixam melhor pra você em relação ao Gold né?
Se foi por isso, parabéns! :blush:

5 curtidas

Parabéns :heart_eyes::wink:

2 curtidas

Parabéns use com sabedoria

1 curtida

Como disse o @Mr.Xis só vale a pena para quem viaja ou aluga carros e tal , tem bastante tópicos explicando as diferenças eu aceitei também a troca justamente por esses opcionais!

2 curtidas

Olá @Aline_Camargo,

Como disse o pessoal, cada tipo (Gold e Platinum) tem suas vantagens, dependendo do tipo do uso.

Dê uma olhada nesse tópico:

3 curtidas

Parabéns!!! :confetti_ball: :champagne: :sunglasses: :confetti_ball:

1 curtida

Parabéns! :partying_face:

Use com sabedoria! :wink:

3 curtidas

Parabéns :rose::rose::rose:

1 curtida

Muito obrigada :blush:

4 curtidas

@Aline_Camargo Parabéns!!! Também virei NuPlatinum :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

@Aline_Camargo Parabéns! Desejo muita sabedoria e controle financeiro pra você :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

E eu que vim aqui toda contente dizer que virei NuPlatinum,fiz o desbloqueio do cartão e dois antes do meu aniversário perdi meu cartão, tenho uma viagem marcada na próxima semana e pra ajudar meu celular parou de funcionar e agora não posso comprar outro pois tive que pedir uma remissão de cartão. Que maré heiin​:joy::ocean:
#Nubank me ajuda ai pelo amo e me mande um cartão pra ONTEM, pois eu preciso lhe usar​:joy::joy::joy:

1 curtida

Que situação hein! :joy:
Sinto muito. Às vezes a vida dá uma dessas mesmo.