Virei Ultravioleta

Oi, gente! boa noite. Desculpa o espaço e antes de eu desabafar vou deixar uma pergunta no fim do tópico.
Hoje, não sei desde quando tá isso, eu vi que só precisava ter 50 mil dinheirinhos pra virar ultra sem pagar a taxa. Eu dei um pulo mlk! MLK! Eu virei ULTRA Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa já mudei todos os meus virtuais pra ultra, CARVALHO tô muito feliz, porque eu amo o nubank, lealdade total e agora apenas sinto que esse amor está sendo retribuído. Estou com algumas dívidas em alguns cartões cheio de ranso porque eles não conseguem, o Nubank é o único que faz meu coração pulsar.

PERGUNTA: Como saberei sobre o cashback? Não notei nenhum ícone extra no aplicativo, tudo igual.

18 curtidas
6 curtidas

Olá @Thiago_P

Parabéns :clap::tada: pela conquista do seu Ultra Violeta!

Espero que você faça um bom uso dele.

  • você pode saber como o cashback funciona no seu ultra violeta acessando o link :link: abaixo: :point_down::point_down:

O cashback do Nubank Ultravioleta funciona assim: todas as compras feitas com o cartão Ultravioleta na função crédito geram 1% de cashback. Esse valor nunca expira , cresce automaticamente a 200% do CDI ao ano e pode ser usado da forma que cada cliente preferir

  • Ou nesse vídeo também explica como funciona o cashback no ultra violeta:
13 curtidas

Tem alguns dias que a mudança foi aprovada. Mas só pra deixar claro, depois da redução dos valores para investimento você recebeu o convite específico no app para solicitar o Ultravioleta, certo?

Quanto ao cashback, ele começa a ser computado depois que você recebe o cartão físico e faz o processo de ativação dentro do app.

16 curtidas

Parabens,

bom aconselho você a pagar as dividas dos outros cartoes gostando ou nao deles kkkk
depois cancela os que tem anuidade e fica só com os gratis guardado na gaveta para um backup.

sobre sua duvida sobre o cashback,
depois de ativar o cartão vai ter um icone na pagina inicial do aplicativo chamado “Meu Ultravioleta”

Lá que você consegue acompanhar seu cashback.

14 curtidas

No App, você vai na aba Meus Cartões e clica em Meu Ultravioleta.

Já na página do Meu Ultravioleta, você terá acesso a todas informações do seu cashback, rendimentos, histórico, troca/uso, quanto falta pra atingir a gratuidade no mês, etc…

15 curtidas

@Thiago_P parabéns por ter conseguido! Eu também não vejo a hora desse momento chegar pra mim rsrs :pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart: #ultravioleta

9 curtidas

muito bom, meus parabéns por essa conquista

5 curtidas

Ola @Mr.Xis, você sempre foi uma pessoa generosa, poderia me transferir uma parte desse cashback. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

Que legaaaal!!! Parabéns pela conquista.:relaxed::hugs:

Assim que vc fizer algum pagt com um dos cartoes UV (fisico ou virtual) automaticamente aparece no app o “cashback”. E usufrua do shopping virtual tb que tem no app, já que em algumas lojas o cashback é maior :money_mouth_face::wink:

12 curtidas

Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk
Tá certo, :+1::sweat_smile:

7 curtidas

Não recebi convite, uma amiga recebeu e me mostrou, aí falei pra ela que precisava pagar 49 reais por mês, ela me mandou print e eu vi que não estavam pedindo 150 mil, apenas 50 mil.

1 curtida

Ue @Thiago_P agora fiquei confuso rs

você não recebeu o convite o UV , não tem o cartão UV ainda certo ?

Existe um detalhe aqui, não é porque você atende os requisistos para insenção da mensalidade/anuidade do cartão que você vai receber ele…

Sim é meio estranho isso, concordo
Mas o Nubank está liberando aos poucos o cartão UV para os clientes, a notificação de que o cartão está disponivel para você vai aparecer no APP e provavelmente chegar por email.

Então você só vai começar a receber o cashback depois de solicitar via APP o UV quando estiver disponivel para você.

5 curtidas

Então, eu estou igualmente confusa :sweat_smile:

Por isso perguntei se você tinha recebido o convite @Thiago_P, pois preencher os requisitos de isenção não significa que você automaticamente adquiriu o Cartão Ultravioleta.

É preciso receber uma notificação específica sobre isso no seu app.

6 curtidas

Eu tenho o cartão. Digo, não chegou nenhuma notificação me dizendo pra adquirir o cartão ou algo assim, eu fui lá e solicitei quando vi que já poderia. E aí ele foi aceito de imediato, fiz os cartões virtuais e hoje chegou o cartão físico de metal.

3 curtidas

Aaa então parabéns, você agora faz parte do time ultravioleta aproveite o cashback

Acredito que agora com o cartão ativo, você já tenha achado no APP aonde mostra o cashback certo?

3 curtidas

Sim!!! Os colegas mostraram onde ficaria, e assim que eu ativei o cartão físico apareceu.

4 curtidas