Virtual não aparece no app

Ja fui aprovado tanto no débito quanto no crédito e ao colocar em meus cartões fica tudo branco… não mostra nada do cartão virtual. Até já depositei dinheiro na conta. O que aconteceu?

3 curtidas

Quando vc foi aprovado? Se não me engano, o cartão virtual fica liberado 2 dias úteis após a aprovação da conta/cartão

7 curtidas

Oi, @Jefferson_Dionisio tudo bem? Bem-vindo à comunidade! É como a @lorenatelles disse, mesmo após a aprovação do crédito os cartões só ficam disponíveis no app após alguns dias úteis. É só aguardar!

6 curtidas

Muito obrigado! Sou novo aqui e não sabia que tinha q aguardar 2 dias úteis. Nas outras plataformas o trem é na hora!

2 curtidas

Não é bem assim… no Inter, por exemplo, você só tem acesso ao cartão de crédito somente após o cartão físico ser entregue em sua residência e ser devidamente ativado.

3 curtidas

@Jefferson_Dionisio ,seja bem-vindo à NuCommunity!

É isso mesmo,cada instituição tem as suas particularidades para fazer o produto sair do papel e chegar até o cliente.Já pensou se o Nubank fosse atender a todos os gostos e caprichos individuais de cada cliente? Seriam mais de 40 milhões :corn::corn: de apps Nu diferentes,ninguém da conta disso!

Também estou com esse problema fica tudo branco ja faz 5 dias que fiz e foi liberado cartão de crédito mas o virtual nao consegui acessar. Entrei em contato no chat nenhum atende resolveu

Tenta ligar no 0800 608 6236. O atendimento funciona 24h. :crossed_fingers:

2 curtidas