Visa e CRNM aprovaram, mas é impossível registrar

Hello!

Sou francês e agora tenho um número CRNM + aceitação de visto. Apliquei uma conta do NuBank (sem problemas), mas como meu visto é novo, não tenho carteira de identidade estrangeira. Preciso tirar fotos para validar a conta e ela falha o tempo todo.
Enviei R $ 4200 porque preciso pagar uma empresa no Brasil, mas mesmo essa opção não está funcionando ou está bloqueada …
Alguém pode me ajudar?

Merci !
Florian

5 curtidas

" Não conseguimos ler seus documentos "…
:triumph:

1 curtida

Olá @Florian_BESSONNAT!
Bem-vindo a comunidade, você conseguiu falar com o suporte pelo telefone?

A ligação é gratuita, pelo número: 0800 608 6236

4 curtidas

Olá seja bem vindo @Florian_BESSONNAT , recomendo entrar em contato com o nubank Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank

1 curtida

Bem vindo ao NuBank! Recomendo tentar entrar em contato com o NuBank pelo telefone: 0800 608 6236

Boa sorte!

Bom dia Florian!

4 curtidas

@Florian_BESSONNAT, você citou que está tendo dificuldades no envio das fotos. Minha mãe recentemente fez uma conta também e teve muitos problemas por causa do smartphone que não focava os documentos, tornando a leitura praticamente impossível.

Acabamos tendo que ativar a conta dela em outro aparelho, no qual a câmera estava conseguindo focar bem os documentos. Uma vez as fotos enviadas e o processo terminado, ativamos a conta no aparelho dela novamente.

Reforço a dica de procurar um contato direto com o atendimento do Nubank que certamente vão te ajudar a resolver este problema.

Eu só tenho passaporte francês + todos os documentos oficiais de imigração (incluindo CRNM). Não tenho o cartão de identificação de estrangeiro brasileiro final…

1 curtida

Nesse caso contate o Nubank e exponha sua situação.

Ligue: 0800 608 6236

O principal problema é que o NuBank está solicitando um RNE para estrangeiros, mas o RNE não existe mais desde o final de 2017 (Estabelecido pela Lei nº 13.445/2017)

Após a Nova Lei de Migração de 2017, o CRNM substituiu o CIE, Carteira de Identidade de Estrangeiro, e o RNM o Registro Nacional de Estrangeiros (RNE).

Então, no telefone, as pessoas do NuBank ainda estão perguntando algo que não existe mais para novos imigrantes. Provavelmente é por isso que o sistema NuBank global não está me permitindo finalizar a conta …

1 curtida

Olá @Florian_BESSONNAT!

Você está certo mesmo, manda um e-mail para a Ouvidoria do Nubank:
ouvidoria@nubank.com.br

Assim eles podem resolver a situação, já que o atendimento não está entendendo essa mudança que teve na documentação de estrangeiro e o app não atualizou essa informação.

1 curtida

Obrigado por sua grande ajuda. Enviei uma mensagem para o endereço de e-mail para explicar a situação… :crossed_fingers:

1 curtida

Olá, Florian! Como vai? Como o @ree indicou, pedimos que entre em contato pelos nossos outros canais, assim vamos conseguir analisar melhor seu caso e ajudar a esclarecer qualquer dúvida.

Informamos aqui nesse link quais são nossos outros canais: https://sou.nu/contato

Aqui nesse tópico temos mais algumas informações sobre as fotos e documentos válidos para realizar o cadastro aqui com a gente. Lembrando que precisam ser documentos originais, não aceitamos cópias ou documentos autenticados.

Qualquer outra dúvida, estamos à disposição! Abraços.

3 curtidas