Visita ao escritorio da Nubank

Olá boa tarde, me chamo Gabriela estou me formando no curso de Arquitetura, o tema escolhido para o meu trabalho de conclusão de curso é a construção de um edifício de uma FINTECH, e um dos estudos de caso que escolhi é a sede da Nubank, nisto gostaria de saber se é possível visitar o edifício?

14 curtidas

Seja bem-vinda, Gabriela. :blush:

É possível visitar sim! Tem uma área no térreo do prédio aberta para os clientes poderem conhecer o roxinho, além de tomar um café, conhecer a famosa piscina de bolinhas roxas e o melhor tirar muitas fotos desse espaço tão lindo, vou deixar mais informações no link abaixo. Desejo sorte na conclusão do curso, viu?!

https://blog.nubank.com.br/escritorio-nubank-sao-paulo/

17 curtidas

Bacana, mto obrigada pelo feedback :smiling_face:

13 curtidas

Caso se sinta à vontade, depois conta para gente como foi visitar esse espaço magnífico de roxo. :purple_heart:

14 curtidas

Olá @Gabriela_Vidal1 seja muito bem vinda aqui na Comunidade. Isso mesmo, depois da sua visita, conta pra nós as impressões, ideias, sensações e a vivência toda lá.

10 curtidas

Se for fazer uma visita, se possível, tire umas fotos, acredito que a perspectiva de uma arquiteta seja diferente.

8 curtidas

Poste aqui depois da visita a sua experiência no prédio da Nubank. Também quero ter a oportunidade de visita-los um dia. :grin:

2 curtidas

Eu queria saber quais funcionários que estão aqui na comunidade que podemos encontrar lá…

3 curtidas