Visita ao Nu / Benchmark

Olá, pessoal.
Tudo bem?

Como apaixonado pelo Nubank e profissional da área de atendimento ao cliente, gostaria de saber se o Nu permite visitas em sua sede para conhecer sua operação? :eyes:

Acredito que o atendimento do Nu é um dos mais encantadores do Brasil, por isso seria mágico poder conhecer um pouco mais sobre essas estratégias.

Abraços!

8 curtidas

Boa tarde! Sim é permitido a visita a sede do Nu. Lá tem uma área para os clientes visitar e conhecer a piscina de bolinha, além de ter uma área no térreo aberta para os clientes conhecerem e até irem tomar um café (tem bolo roxo rs) no NuCafé. Vou deixar um artigo abaixo com mais informações com fotos da sede.

20 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @gersonarruda

Todos os detalhes o @ranielreis já passou, se for, tira várias fotinhas e compartilha com a gente como foi a experiência :purple_heart:

17 curtidas

Bom saber, estou com uma viagem para SP em Maio, vou lá conhecer! :purple_heart:

N Possibilidades

15 curtidas

Sim, é possível fazer um tour pelas dependências do Nu.

4 curtidas

Que experiência sensacional,hein?!

4 curtidas

Me corrijam se eu estiver errado, mas o acesso é apenas nas áreas comuns (onde qualquer pessoa tem acesso), correto?

Porém por “conhecer sua operação”, entendo que não, em termos de acesso as áreas internas do Nubank. Ou existe algum tipo de tour guiado nas dependências privadas?

9 curtidas

Exatamente, o acesso é pelas áreas comuns. Internamente não é possível conhecer no dia a dia creio que por ter pessoas lá trabalho :pray:

11 curtidas

@ThiagoMoura existe alguma possibilidade de benchmark? Alguém da área de atendimento do Nubank que apresente sobre a operação?

1 curtida

Até onde sei não, porque acredito que a depender do fluxo de pessoas que visita por dia, poderia “atrapalhar” o pessoal que trabalha internamente, mas quando for visitar a área de clientes, você pode perguntar se existe essa possibilidade de alguma forma :pray:

4 curtidas