Oi pessoal, bom dia.
Tem como visitar a parte interna do Nubank? Sei que é possível tomar um cafezinho lá no NuCafé e tal.
Estou em SP e pretendo visitar o prédio
Oi pessoal, bom dia.
Tem como visitar a parte interna do Nubank? Sei que é possível tomar um cafezinho lá no NuCafé e tal.
Estou em SP e pretendo visitar o prédio
Tem, o predio do Nubank tem uma area que é aberta ao publico
incluindo o cafe
No térreo que é a parte aberta pro público, tem Wi-fi, o NuCafé e a relaxante piscina de bolinhas roxas, quando for lá e tirar algumas fotos, compartilha com a gente como foi a experiência de visitar a sede mais roxinha do país.
Opa @brezegue, ja que ta aí, va la visitar mesmo. Aproveita e tira uma foto na piscina de bolinhas e posta aqui para nós vermos . Tira uma foto dando um mergulho la .
@brezegue aproveita bem esse passei
Vai lá. Boa sorte no seu passeio.
O espaço é muito legal e o cafezinho tava top. Os atendentes do NuCafé são simpáticos e muito prestativos.
Valeu o passeio
Que maravilhoso! Adorei as fotos mostrando os detalhes, agradeço por compartilhar com a gente.
Amei as fotos.
Tem também a praça do Nubank, na faria lima pertinho do ponto de ônibus.
O cafézinho é grátis? O que significa esse comprovante TED de 79 milhões do dinossauro amarelo para o dinossauro laranja?
Que legal sua visita, @brezegue!
Aaaee, conseguiu fazer a visita! Valeu por compartilhar aqui com a gente @brezegue !
Que massa essa visita @brezegue
Adorei as fotos, realmente ficaram muito top. Espero um dia ter a oportunidade também de conhecer o prédio do Nubank.
Obrigado por compartilhar esse momento com a gente.
Fala Edson!
Não é de graça não
Essa TED acredito que seja o primeiro aporte na empresa… não vi nenhuma observação.
Tem uma do primeiro boleto também:
Realmente. Curioso esse TED entre contas do Nubank mantidas em dois grandes bancos tradicionais. E mais curioso o Nubank ser cliente dos dois dinossauros. Rsrs
Cafezinho na faixa é o mínimo que espero, mas SP não é para amadores, até água colocam na latinha…
A TED deve ser a última antes da extinção em massa desses dinos!
Mandem fotinhas de lá que vocês tiraram, já fui em SP só 2x mas nunca conheci nada lá.
Boas fotos… me lembra de quando estive por aí, porém auge da pandemia, vários lugares fechados lá dentro