Visita ao Nubank

Oi pessoal, bom dia.
Tem como visitar a parte interna do Nubank? Sei que é possível tomar um cafezinho lá no NuCafé e tal.

Estou em SP e pretendo visitar o prédio :sunglasses:

13 curtidas

Tem, o predio do Nubank tem uma area que é aberta ao publico
incluindo o cafe

22 curtidas

No térreo que é a parte aberta pro público, tem Wi-fi, o NuCafé e a relaxante piscina de bolinhas roxas, quando for lá e tirar algumas fotos, compartilha com a gente como foi a experiência de visitar a sede mais roxinha do país. :purple_heart:

22 curtidas

Opa @brezegue, ja que ta aí, va la visitar mesmo. Aproveita e tira uma foto na piscina de bolinhas e posta aqui para nós vermos :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:. Tira uma foto dando um mergulho la :face_with_hand_over_mouth:.

20 curtidas

@brezegue aproveita bem esse passei

10 curtidas

Vai lá. Boa sorte no seu passeio.

10 curtidas

O espaço é muito legal e o cafezinho tava top. Os atendentes do NuCafé são simpáticos e muito prestativos.

Valeu o passeio :grinning::purple_heart:






21 curtidas

Que maravilhoso! Adorei as fotos mostrando os detalhes, agradeço por compartilhar com a gente. :purple_heart:

15 curtidas

Amei as fotos.

:clap::clap::clap:

13 curtidas

Tem também a praça do Nubank, na faria lima pertinho do ponto de ônibus.

15 curtidas

O cafézinho é grátis? :money_mouth_face: O que significa esse comprovante TED de 79 milhões do dinossauro amarelo para o dinossauro laranja?

11 curtidas

Que legal sua visita, @brezegue! :star_struck:

12 curtidas

Aaaee, conseguiu fazer a visita! Valeu por compartilhar aqui com a gente @brezegue ! :purple_heart:

10 curtidas

Que massa essa visita @brezegue

Adorei as fotos, realmente ficaram muito top. Espero um dia ter a oportunidade também de conhecer o prédio do Nubank.

Obrigado por compartilhar esse momento com a gente.

:purple_heart:

10 curtidas

Fala Edson!
Não é de graça não :sweat_smile:

Essa TED acredito que seja o primeiro aporte na empresa… não vi nenhuma observação.

Tem uma do primeiro boleto também:

11 curtidas

Realmente. Curioso esse TED entre contas do Nubank mantidas em dois grandes bancos tradicionais. E mais curioso o Nubank ser cliente dos dois dinossauros. Rsrs

6 curtidas

Cafezinho na faixa é o mínimo que espero, mas SP não é para amadores, até água colocam na latinha…

A TED deve ser a última antes da extinção em massa desses dinos! :purple_heart:

4 curtidas

Mandem fotinhas de lá que vocês tiraram, já fui em SP só 2x mas nunca conheci nada lá.

3 curtidas

Boas fotos… me lembra de quando estive por aí, porém auge da pandemia, vários lugares fechados lá dentro :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Esse espaço do café é realmente inesquecível. Quero voltar mais vezes! :purple_heart:

14 curtidas