Visita ao Nubank

Eu sabia que o Nubank emitia o próprio boleto, tava em dúvida se era sempre Banco Safra e Bradesco, mas teve sim uma época que paguei colocando 260 no início do código de barras

4 curtidas

Queria comer e tomar essas coisas, mas sou intolerante a lactose :joy:

Fotos ficaram massa.

4 curtidas

Que foto. Deu agua na boca aqui.

4 curtidas

Só tomar a lactase antes e já era… ser feliz!

Também sou e tenho comprimidos de lactase (enzima que quebra a lactose), tomo 30 minutos antes e pronto! :upside_down_face:

3 curtidas

Olá!

Me chamo Maria Eduarda e atualmente sou estudante de Graduação na UNICAMP do curso Sistemas de Informação, além de representante da área de Eventos e Relações Externas na Comissão Discente de Informática da UNICAMP-Limeira. Gostaria de discutir a possibilidade de organizar um evento entre nossa faculdade e a Nu Bank.

A CDI tem como objetivo impactar a comunidade de TI dentro da faculdade, oferecendo oportunidades e amparando os alunos em seu desenvolvimento acadêmico e profissional na área. Creio que uma visita técnica seria uma experiência enriquecedora, digo, poder levar os alunos para conhecer os bastidores desta empresa que é uma referência em tecnologia e que possui tanta influência no mercado.

Gostaríamos mais do que tomar um cafezinho ou ir na piscina de bolinhas roxas, gostaríamos de conhecer o jeito de trabalhar da Nu Bank, saber como a mágica acontece e, principalmente, agregar toda essa experiência para a nossa vida acadêmica.

Por favor, retornem-me em m281837@dac.unicamp.br.

Grata.

1 curtida

Somos apenas uma comunidade de usuários e fãs do banco, creio que não obterá resposta para sua demanda por aqui. Tente entrar em contato via canais oficiais de atendimento.