Olá quem aí além de mim já visitou o Prédio da Nubank?
Eu já visitei o prédio da Nubank achei Super top! E Incrível é um Ambiente leve e bem familiar e agradável principalmente o Café incrível e a Lojinhas de produtos da Nu:heart_eyes:.
Pretendo voltar mais vezes ao prédio enquanto eu Ainda não estiver no Time Dos Nubankers!
E aí @anon65956394! Eu ainda não tive oportunidade de visitar, ainda mais porque moro em Belém do Pará, do outro lado do país. Mas tenho muita vontade, fico só imaginando com o dia em que eu realizar este sonho!
Tenho muita vontade de ir, é só aparecer por lá ? Qual o caminho para conseguir fazer uma visita dessas
Ótima pergunta @Vinicius_Fonseca! O @anon65956394 (o outro Vinicius, kkkkk) já pode nos ajudar dando todas as dicas.
Não tive a oportunidade ainda, mas tenho muita vontade, deve ser um ambiente bem agradável
Que maravilha, já me deu vontade de visitar tbmm
Ah que incrível, tenho muita vontade de ir e um dia irei
Sei que até o momento é só possível visitar o térreo do edifício. Entrar na parte dos bastidores não é possível… acredito!
Mas visitar a área do térreo já é emocionante!!!
Em breve estarei ai.
@Vinicius_Fonseca boa noite tudo bem Vini Meu Xará hahaha
Então sim é só vc ir lá mesmo O horário de Visita é das 8:00 às 20:00 de segunda a Sexta feira tem o café do nu a lojinha de produtos da Nu e até a piscina de bolinhas se vc quiser pode dar um mergulho kkkk
O andar térreo é aberto a visitas normal.
As demais áreas tem acesso restrito ok?
Mais eu vou entrar no acesso restrito pois fui chamado para uma entrevista lá
@Valquiria é sim bem legal mesmo vc não vai se arrepender
Quando eu fui lá parecia que eu estava sonhando kkkkk
Eles só precisam pintar os detalhes do prédio de roxo, pq amarelo é de outro rsrrss
Seria legal mesmo kkkk
Que maravilha.
Onde fica o prédio do Nubank?
- Rua Capote Valente, 39. Pinheiros.
São Paulo - SP - CEP: 05409-000
Muito obrigada
“Egua” eu amaria conhecer as instalações do nubank💜, saber como e o Quartel General dessa nação maravilhosa. Pena que moro longe pra “Dedeu”, mais preciso em Belém-PA.
Não sabia que podíamos ir lá! Amei a dica!Quando for a SP vou passar por lá
Já visitei tb, foi bem legal o dia que estive lá para o lançamento da NuConta, ganhamos lindas camisetas e uma Nubanker mto gentil me deu uma camisetinha PP quando eu escolhi a P por achar que não teria meu tamanho o PP rsrs
Achei este gesto de atenção e cuidado mto legal