Visita ao Prédio da Nubank

Olá quem aí além de mim já visitou o Prédio da Nubank?
Eu já visitei o prédio da Nubank achei Super top! E Incrível é um Ambiente leve e bem familiar e agradável :purple_heart::purple_heart::purple_heart: principalmente o Café incrível e a Lojinhas de produtos da Nu​:heart_eyes:.
Pretendo voltar mais vezes ao prédio enquanto eu Ainda não estiver no Time Dos Nubankers! :purple_heart:

20 curtidas

E aí @anon65956394! Eu ainda não tive oportunidade de visitar, ainda mais porque moro em Belém do Pará, do outro lado do país. Mas tenho muita vontade, fico só imaginando com o dia em que eu realizar este sonho! :heart_eyes::purple_heart::v:

5 curtidas

Tenho muita vontade de ir, é só aparecer por lá ? Qual o caminho para conseguir fazer uma visita dessas

4 curtidas

Ótima pergunta @Vinicius_Fonseca! O @anon65956394 (o outro Vinicius, kkkkk) já pode nos ajudar dando todas as dicas. :wink:

5 curtidas

Não tive a oportunidade ainda, mas tenho muita vontade, deve ser um ambiente bem agradável :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Que maravilha, já me deu vontade de visitar tbmm :heart_eyes:

4 curtidas

Ah que incrível, tenho muita vontade de ir e um dia irei :purple_heart:

3 curtidas

Sei que até o momento é só possível visitar o térreo do edifício. Entrar na parte dos bastidores não é possível… acredito!

Mas visitar a área do térreo já é emocionante!!! :dizzy: :raised_hands:t4: :purple_heart:

3 curtidas

Em breve estarei ai.

3 curtidas

@Vinicius_Fonseca boa noite tudo bem Vini Meu Xará hahaha
Então sim é só vc ir lá mesmo O horário de Visita é das 8:00 às 20:00 de segunda a Sexta feira tem o café do nu a lojinha de produtos da Nu e até a piscina de bolinhas se vc quiser pode dar um mergulho kkkk
O andar térreo é aberto a visitas normal.
As demais áreas tem acesso restrito ok?
Mais eu vou entrar no acesso restrito pois fui chamado para uma entrevista lá :relaxed:

3 curtidas

@Valquiria é sim bem legal mesmo vc não vai se arrepender
Quando eu fui lá parecia que eu estava sonhando kkkkk

2 curtidas

Eles só precisam pintar os detalhes do prédio de roxo, pq amarelo é de outro rsrrss

3 curtidas

Seria legal mesmo kkkk

2 curtidas

Que maravilha.

Onde fica o prédio do Nubank?

2 curtidas

@AliceSP

  • Rua Capote Valente, 39. Pinheiros.
    São Paulo - SP
  • CEP: 05409-000

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Muito obrigada

2 curtidas

:+1::+1::+1::+1:

Screenshot_20200109-213201

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

“Egua” eu amaria conhecer as instalações do nubank💜, saber como e o Quartel General dessa nação maravilhosa. Pena que moro longe pra “Dedeu”, mais preciso em Belém-PA.

1 curtida

Não sabia que podíamos ir lá! Amei a dica!Quando for a SP vou passar por lá

1 curtida

Já visitei tb, foi bem legal o dia que estive lá para o lançamento da NuConta, ganhamos lindas camisetas e uma Nubanker mto gentil me deu uma camisetinha PP quando eu escolhi a P por achar que não teria meu tamanho o PP rsrs
Achei este gesto de atenção e cuidado mto legal :relaxed:

5 curtidas