Visitando o escritório do Nubank

Wow @Caique que textão homi, mas descreveu toda experiência lá sensacional tudo isso que vivencia incrível o #Nuday nos presenteou

17 curtidas

Aaaah eu pensei tanto em visitar a sede um dia, e não sabia quando mesmo, e eis que o universo conspira este momento não só pra mim, mas pra todos nós.

Hahahaha, me senti quase um Nubanker sentando nas cadeiras das mesas, e ver aqueles mimos ali… a reação foi ‘‘gritante’’, chamei até o @ree pra ver de imediato :rofl: :rofl:

Bem isso, enorme o lugar!! São tantas salas que o aventureiro se perder mesmo kkkkk.

@Filipousem foi tão espontâneo nesta ajuda que nem reparou o que tá falando kkkkkkk, entrou pra história este momento. Que saudades de tudo e todos.

18 curtidas

Valeu, William!! Foi do tamanho das EMOÇÃOS, amigo, tentei resumir pra contar as pérolas também, mas resolvi deixar vocês contarem sobre elas :rofl::rofl::rofl:

Memorável tudo isto mesmo!!!

16 curtidas

Que tópico maravilhoso @Caique! Obrigado por descrever em detalhes a nossa divertida visita à sede do Nubank! :rofl:

Seguem algumas fotos desse momento tão bacana:

23 curtidas

Realmente @Caique conhecer onde parte da magia acontece foi uma experiência inesquecível.

Desculpa meu amigo, a 5ª série que habita em mim foi mais forte naquele momento. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Só uma zueirinha pra fazer o tempo passar mais rápido. :rofl: :rofl: :rofl:
E o @Filipousem é tão prestativo que ainda pagou minha passagem de metrô depois disso, obrigado meu amigo! :purple_heart:

18 curtidas

Viver a experiência de andar de metro pela primeira vez já foi memorável, e viver isso com vocês foi melhor ainda. :metal:t4: :metal:t4: :metal:t4: :metal:t4: :metal:t4:

17 curtidas

Adivinhou, @endydealmeida. Hahaha! Como uma pessoa detalhista mesmo, eu tive que expor toda a emoção da nossa visita neste tópico! :star_struck:

Obrigado você por incrementar o tópico aqui com as belíssimas fotos tiradas do rolê no escritório!! Emoção ainda reina no coração do jovem, hahaha! :purple_heart: :anger:

16 curtidas

Que turnê épica tivemos. Foi uma experiência :top:

Totalmente descontraído!! :rofl: :rofl:

@Filipousem tem um coração gigante. :purple_heart:

15 curtidas

Tudo muito bem organizado e lindo

13 curtidas

Concordo

confesso que vi apenas as figuras.
quando sair um filme me avisem!

bom saber sobre, anotado para o dia que eu for!

vou sair de lá assim

15 curtidas

Não creio, haha. Leia o depoimento todo, rapaz!! :rofl::rofl:

Olha, teve uma roda de conversa com a gente, quem sabe em breve ela esteja disponível aqui na NuCommunity. :eyes::crossed_fingers:t4: Fica atento aí!

Ah, vale lembrar que estes mimos que estavam lá na caixa eram antigos e com a logomarca antiga, logo poderíamos pegar por conta deste motivo. E eles antes de estarem na Sala de designer, no 4° andar, eles estavam na lojinha do Nu, no térreo, logo não sei se seria possível algum novo visitante obter itens gratuitos, talvez possa por se tratar de um presente da equipe presencialmente, mas estes que tivemos acessos eram da lojinha, na qual, no momento não tá em funcionamento :sweat_smile:

13 curtidas

Só queria dizer: que tópico lindo amigo, sério… @Caique

Trouxe todas as memórias de volta como se tivessem acontecido hoje!

Foi uma experiência incrível e que com certeza marcou/marcará nossas vidas!! :black_heart:

15 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhh, @Caique!!! Obrigado por me ajudar a relembrar daqueles momentos incríveis na sede do Nubank! :heart_eyes: Quando eu vi aquela logo do Nu na frente do prédio, eu me arrepiei todo! Foi um WOOOW!

Eu fiquei tão triste quando soube que poderíamos pegar os mimos que quiséssemos! aff, na próxima visita a gente enche as bolsas @Caique! haha

O @RogerioM perde o amigo, mas não perde a piada! HAHAHAHA
Eu nunca rir tanto na minha vida! :rofl: :rofl: :rofl:

MÃE, EU TAVA NA SEDE DO NUBANK! E EU TAVA UM NOJO! HAHAHA :purple_heart:

1639836870787

Obs.: não tô conseguindo curtir mais nada, a plataforma já me bloqueou! Tô espalhando amor demais! haha Mais tarde eu volto aqui pra curtir tudinho! :smiling_face_with_three_hearts:

24 curtidas

@cmarcelo aumenta mais ainda as curtidas… nunca pedimos nada :face_with_hand_over_mouth:

Só queremos espalhar o amor :rofl:

Ps: já vou ficar bloqueado de curtir também aqui de novo.

12 curtidas

Aaaah, muito obrigado, @caddahmaster. Acredito que o tópico tá passando uma energia muito boa e memorável pra todxs, né!?! :heart_eyes:

Eu também, amigo… a cada nova lida minha mente já começa: “QUE ÉPICO TD ISSO!” :purple_heart::sparkles::raised_hands:t4: Me sinto na sede com vocês ao ler kkkk.

Amigo, este tópico foi feito com tanto carinho por mim kkkkk, coloquei todas emoção nele, e ele servirá como uma máquina do tempo pra quando a gente sentir saudades de tudo… Vir em um dos tópicos do “evento”, inclusive este e relembrar os ótimos momentos. :pleading_face::people_hugging: :busts_in_silhouette::thought_balloon::purple_heart:

Que arrependimento né, quando o @cmarcelo disse que poderíamos pegar, eu fiquei :scream: kkkkk, poxa, ninguém lembrou de falar com ele sobre isto, eu tinha lembrado, porém esqueci após sair da Biblioteca todo emocionado e felicíssimo, haha. :face_with_hand_over_mouth:

Um sonho imenso antigo que tive e consegui concretizar através do roxinho!!! Amor roxo correspondido de uma forma inesperada mesmo!! :people_hugging::purple_heart:

17 curtidas

tenor

Eu o dia todo lendo as mensagens! :smiling_face_with_three_hearts:

14 curtidas

Esse dia na sede foi incrível, acho que todos nós tínhamos um desejo de conhecer e acreditem foi realizado ! Que possamos voltar após a reforma :heart_eyes:

15 curtidas

Estive na frente da sede do NuBank em Janeiro de 2021, viajando de férias com minha família, mas estava fechado e não pude entrar. A sensação apenas de passar na frente do prédio já foi simplesmente emocionante. Imagem poder entrar e conhecer seu interior. Numa outra viagem a São Paulo certamente retornarei para visitar. Abraço a todos.

11 curtidas

Oi @sergiofeliciano, bom dia pra você e ótima quinta-feira : )
Obrigado por deixar seu comentário contando um pouco da experiência que teve ao ver a sede!

Verdade!! Só de estar frente a frente com a sede dá uma emoção gigantesca ver todo aquele tamanhão de prédio e que é o lugar onde ocorre grande parte da operação do nosso roxinho. É encantador!!

O prédio atualmente ganhou as cores roxas, porém mantendo o cinza e branco anteriores. Tá lindo demais, ficou muito sofisticado e ganhou um destaque brilhante com a cor roxa haha. O que era lindo, ficou ainda mais chamativo e lindo mesmo.

Isso ai!! Simbora fazer uma novíssima tour para ver, sentir, amar, aplaudir, e checar de pertinho o novo estilo da sede do nosso amado Nu! :tada::tada::tada::tada:

Valeu por ter vindo até este tópico , Sérgio.
8737975e8207821514e0bad374a5151955173ea0_2_500x500

Abração e obrigado mesmo!! :people_hugging: :purple_heart::sparkles:

16 curtidas

Nossa, vi agora e fiquei babando :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

7 curtidas