Visitando o escritório do Nubank

Acabei de ler todo o seu relato @Caique
Parabéns por toda a experiência que você viveu! :star_struck:
Confesso que fiquei querendo comprar uma passagem pra São Paulo, só pra visitar o escritório! hahaha

9 curtidas

Obrigado!! Este tópico será um arquivo muito especial dessa experiência sensacional de poder visitar o escritório do nubank. Era algo que eu queria muito fazer & pude concretizar ano passado. Fico na torcida para que você em breve possa ter essa alegria e experiência também em visitar o QG do nosso roxinho. Tudo é encantador!

Esse tópico para mim chega a ser igual a uma máquina do tempo, quando precisar lembrar dos momentos que eu vivi com o pessoal da comunidade e pelo que o nubank me proporcionou nessa visita, basta vir aqui, o mesmo serve para qualquer pessoa que queira sentir um pouquinho dessa emoção relatada! :fire::purple_heart:

Obrigado pela sua participação aqui, @Collins! : )

5 curtidas

Eu que agradeço por seu relato aqui @Caique :smile:
Vou visitar aqui pra imaginar a visita que ainda não tive rsrs
Será que tem alguma forma de agendar visita ao QG? Para o cliente do Nubank que quiser visitar?

4 curtidas

Pela situação da pandemia não tava/esta sendo possível visitar o térreo do escritório (e até mesmo nessa visita nossa, tava em reforma a área), na qual, é um espaço bem amplo, tem uma piscina de bolinhas roxas, a lojinha de produtos do nubank E se eu não me engano uma cafeteria. Esse é um espaço aberto ao público e clientes. Já sobre visitar as salas ou andares dos bastidores do nubank… Essa parte já não é aberta ao público, acredito. Pois se trata de áreas sigilosas em si! Mas tenta fazer contato com algum atendente do nubank via algum canal de atendimento… vai que a forma de visita possa mudar em breve.

2 curtidas

Sim, compreendo e penso da mesma forma! Se um dia eu pelo menos poder visitar a lojinha e os espaços públicos, já ficaria feliz demais em ter a experiência! Obrigado pelos esclarecimentos mano, vou entrar em contato com eles! :wink:

3 curtidas

Disponha!! Contate a equipe e verifica como é que tá o funcionamento para essa questão de visitar o escritório. Nunca se sabe o que pode acontecer, se houve alguma mudança pra visitas, se a lojinha poderá voltar a funcionar no mesmo andar, etc.

E se um dia você for por lá… não deixe de registrar com fotos e postar aqui, eu vou adorar ver, viu!! E outra sugestão: continue participando da nossa comunidade, interagindo nos tópicos, curtindo os comments, navegando entre os tópicos e etc, assim você vai ganhando/dando engajamentos e conquistando as badges/emblemas virtuais aqui da NuCommunity na sua conta, portanto, Só vai!! :crossed_fingers:t4::purple_heart::wink:

2 curtidas

Obrigado pelo apoio @Caique
Se um dia eu chegar a ir, pode ter certeza que irei tirar foto de tudo que puder haha :crossed_fingers:t4::purple_heart::wink:

4 curtidas

É possível fazer a visita no prédio e café sábado de manhã?

1 curtida

Até onde sabemos, apenas nos dias de semana @Isadora_Stangherlin !

7 curtidas

Oi @Isadora_Stangherlin — boas vindas por aqui na comunidade.

Não sei se no momento as visitas estão acontecendo, mas é isso que o @FelipeMoraes citou e complementando que geralmente o andar térreo que é aberto a visitação de segunda à sexta em horário comercial — pode até dar um mergulho na piscina de bolinhas se quiser. Creio que você vai adorar passar algumas horas por esse espaço roxo se entretendo um pouco :wink:

7 curtidas

Sábado não é dia útil e normalmente instituições bancárias não tem expediente neste dia. :wink:

7 curtidas

Adorei a maquete do Nubank, acho tão legal rs

8 curtidas

Todo o prédio é da Nubank? É a única instalação física? Por que você o chamou apenas de escritório?

É basicamente um call center? Ou o banco digital tem datacenter próprio?

Nubank trabalha com ativos físicos tais como dinheiro em espécie e ouro?

Sim.

Não.

Porque é um escritório. :man_shrugging:

Não.

Não. O Nubank usa serviços de cloud.

16 curtidas

Uau que show dvdd, seria uma honra ter o prazer de visitar o nu aqui em sp como vc meu querido, parabens por essa conquista pq isso ai e pra poucos sz

3 curtidas