Visite a Casa Nubank Ultravioleta no Parque Ibirapuera

Olá, NuCommunity!

Temos uma novidade para compartilhar com vocês: estamos lançando a Casa Nubank Ultravioleta! :herb:

A Casa Nubank Ultravioleta é sua casa no Parque Ibirapuera, oferecendo um refúgio no meio da cidade. Todo o espaço foi pensado para proporcionar um respiro na rotina acelerada de São Paulo.

Quem gosta de passar um tempo ao ar livre já sabe que o Ibirapuera é um grande alívio em meio ao caos. Agora, a Casa Nubank Ultravioleta complementa essa experiência, proporcionando um ambiente acolhedor e cheio de serviços que facilitam o dia a dia dos clientes, liberando tempo para o que realmente importa.

Confira os serviços e facilidades da Casa Nubank Ultravioleta

A Casa Nubank Ultravioleta no Parque Ibirapuera tem benefícios para que os clientes Ultravioleta desfrutem do começo ao fim. Confira abaixo:

• Acesso exclusivo para clientes Ultravioleta. O acesso é feito via Ultravioleta Pass, com necessidade de agendamento prévio. Para realizar o agendamento, vá até a área de benefícios Ultravioleta do seu app e procure por “Casa Nubank Ultravioleta”.
  • Estacionamento grátis para clientes Ultravioleta, ativado automaticamente pela NuTag Ultravioleta;
  • Vestiários individuais para banho, garantindo maior conforto e privacidade;
  • Espaço seguro para guardar seus pertences enquanto você aproveita o parque;
  • Estação de snacks, bebidas e café para recarregar as energias;
  • Estação de trabalho equipada com tomadas e carregadores por indução, ideal para checar e-mails ou realizar um trabalho rápido;
  • Wi-fi para você se manter conectado.

Tudo isso está instalado em um projeto que busca valorizar a simbiose entre arquitetura e natureza. A escolha de materiais, a iluminação natural e a decoração foram pensadas para realçar a beleza do entorno sem abrir mão de conforto e sofisticação. Demais, não é?

Visite a Casa Nubank Ultravioleta

Convidamos todos os membros Ultravioleta que estejam em São Paulo a conhecer esse espaço incrível. Venha se reconectar com a natureza, praticar atividades físicas e usufruir de um ambiente pensado para o seu bem-estar.

Horário de Funcionamento:

• De segunda a sexta: das 6h às 21h;
  • Fins de semana e feriados: das 8h às 13h;

O período de permanência máximo é de duas horas, mediante agendamento prévio e sujeito à lotação do espaço. Ficou com alguma dúvida? Entre no blog. Lá você encontra mais informações sobre a visitação.

Quanto mais tempo você passa na Casa Nubank Ultravioleta, mais tempo de qualidade você ganha. É o Efeito Ultravioleta ajudando você a ter mais tempo de qualidade. Como deveria ser.

E, claro, se você visitar a Casa Nubank Ultravioleta, não se esqueça de compartilhar sua experiência aqui na NuCommunity! :herb::sparkles:

48 curtidas

Será uma experiência incrível, imagina fazer uma visitinha enquanto trabalha de home office, quero ver muitas fotinhas de quem for visitar! Que seja a primeira de muitas iniciativas, quem sabe em breve pelo Brasil? :purple_heart:

23 curtidas

Top mesmo, muito chique bem. Será que os snacks é de graça? Que tipo de comida que tem ? Bem que algum Nubanker poderia postar um vídeo aqui ou no blog de como é esta casa Ultravioleta e comidas né.

Espero mais espaços assim sendo espalhados pelo Brasil. A começar pelo Paraná :+1:t2:

Se este espaço chegou então acredito que ano que vem uma sala vip ultravioleta deve chegar também né? Mas que aceite voos nacionais né Nubank. Já saiu até notícia em um site falando que o Nubank já está construindo uma no aeroporto de Guarulhos

Vou viajar fim de fevereiro, será que chega? Tomará hehe.

14 curtidas

Sera que algum usuario aqui da comunindade que mora em SP e gosta de correr la no parque foi visitar a casa já ?

17 curtidas

Não sou um Nubanker mas acho que consegui responder algumas das suas perguntas no meu topico rs

Não perdi tempo e já fui lá conhecer.

10 curtidas

Um legal ! Acho que o Nubank tá iniciando os preparativos para uma sala vip nos aeroportos.

13 curtidas

Se a sala VIP tiver os cuidados que tem nesse espaço vai ser uma das melhores.
o espaço ta incrivel.

13 curtidas

Que incrível :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Seria mt bom se tivesse esses espaços ao redor do Brasil, q nem existem agências de bancos ksksksk

14 curtidas

Infelizmente sou de Pernambuco, mas quem sabe ao longo do tempo a casa UV vá existindo em outros locais :ok_hand:t2::ok_hand:t2::ok_hand:t2:

Muito bom ser UV e poder contar com esses benefícios

12 curtidas

Seria a única agência que me faria sair de casa todos os dias, olha que espaço lindo e aconchegante que o Nubank montou! :sweat_smile:

12 curtidas

Se eu estivesse mais perto, eu iria la quase todos os dias rs
mas mesmo assim sempre que eu estiver no parque eu vou ter que passar lá rs

12 curtidas

Eu quero isso em Porto Alegre @erika.p !!!
kkk Muito legal… Quem sabe um dia chegue aqui nos pampas.

14 curtidas

Com certeza kkkkkkkk

É bom saber que a mensalidade sempre paga todos os benefícios que temos e muito mais kkkkk

11 curtidas

Não entendi. Já tem algum vídeo ?

5 curtidas
13 curtidas

video não, mas postei umas fotos, se quiser posso postar outras
e respondi sobre as opções de lanche e cafe lá.

11 curtidas

Top viu @erika.p, gostei demais. Podia fazer uns desses na beira de uma praia :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

Em janeiro, quando estiver em SP, vou fazer o possível para conhecer. Lugar bonito!

7 curtidas

Bonito. Mas e os clientes FORA de SP??? Mais uma vez RODARAM.

3 curtidas

O Nubank podia abrir franquias dessa casa, assim, teríamos essa casa espalhada pelo Brasil a fora ou pelo menos nas capitais.

9 curtidas