Visite a Casa Nubank Ultravioleta no Parque Ibirapuera

Se não foram, deveriam ir logo…

Poh estão com a “faca e o queijo” na mão, só agendar e ir conhecer o paraíso do descanso…

Se for como eu penso em um ambiente tranquilo e cheio de pássaros (sem barulho urbano), provavelmente vai virar um espaço co-working logo…

10 curtidas

Incrível a casa por fotos e descrição :seedling:
Parece tão convidativa; quem sabe futuramente seja acessível a todo cliente Nu :purple_heart: e claro, em mais cidades.

9 curtidas

Uauu que bacana. Uma pena que não moro em SP

8 curtidas

A dúvida é, como consigo aquela garrafa roxa personalizada, aonde compro/ganho uma kkk

6 curtidas

Que showwww! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

8 curtidas

Uma dúvida, Sou UV, mas minha esposa não, ela tem acesso comigo?

4 curtidas

Pensei exatamente nisso, eu já aproveitaria para esse propósito.

7 curtidas

Bom dia, inclua ela no Espaço Família ou peça um cartão adicional que através disso será possível, segundo o Nubank. :handshake:

13 curtidas

Show, ela tem o cartão adicional, mas vou adicionar tambem ao espaço família para integrar o App, muito obrigado Raniel!

9 curtidas

Infelizmente, a privatização do parque tem mostrado que um lugar usado por todos já começou a ser segregado para a população.
profissionais da educação física, que usavam o parque pra levar seus alunos, precisarão pagar taxas para uso do local e agora, a criação de espaços que você só entra e desfruta devido ao seu poder de compra.
Dá para falar muito sobre isso, mas, como sempre, quem tem o poder acaba decidindo, né?
fica apenas como reflexão.

6 curtidas

Dúvida de milhões! Pode ter sido uma ação pontual com os influencers no dia do lançamento da casa ultravioleta.

9 curtidas

Qual ?

Qual garrafa eu nao vi rs

4 curtidas

Essa aqui! Lembra as garrafas daquela marca pacco!

Está no insta do Nu Ultravioleta

11 curtidas

Devia ter um sorteio dessas garrafas pra quem não é morador de SP e não pode visitar está casa né. Como uma compensação por só lançarem coisas pra SP

6 curtidas

Nossa bem bonita, não tinha visto ainda.

8 curtidas

Com personalização na hora, que chique! Queria uma. :purple_heart:

9 curtidas

Hoje estive lá, agendei ontem o espaço das 7h às 9h. O local fica praticamente ao lado do Portão 7, é bem organizado, e os atendentes são extremamente solícitos e prestativos. Eles oferecem café, café com leite, cappuccino, água (com e sem gás), sucos integrais, banana, maçã e algumas castanhas. O ambiente conta com Wi-Fi, ar-condicionado, tomadas e entradas USB nas mesas, o que torna tudo muito prático.

Inicialmente, o QR code do locker demorou um pouquinho para ser reconhecido (cerca de 1 minuto), mas nada que comprometa a experiência. O vestiário privativo é bem limpo, com toalhas de ótima qualidade e produtos de higiene muito bons.

Enquanto estive no local, observei reposição constante dos produtos e limpeza frequente dos vestiários, o que é um ponto muito positivo.

Foi uma experiência bastante agradável e que recomendo! Realmente, é um diferencial que estimula a busca por uma vida mais saudável.

13 curtidas

Tem estacionamento para motos?

Toda a comunicação sobre o procedimento de estacionamento menciona apenas “carro”, bem como que a gratuidade é exclusiva para clientes NuTag Ultravioleta. Desta forma, acho que motos não estão contempladas não…

9 curtidas

Que chique. Nubank está acertando em cheio nas melhorias do Ultravioleta.

7 curtidas