Visite a Casa Nubank Ultravioleta no Parque Ibirapuera

Saiu hoje no blog algumas atrações que é possível fazer no parque (além de visitar a casa Ultravioleta) que achei ótimo pra um rolê de domingo, tá aí um parque que um dia quero conhecer.

10 curtidas

Conheci hoje la. Maravilhoso!! Pra ir correr e depos voltar e tomar uma agua, comer uma maca e relaxar !!! So faltou na entrada ou no estacionamento paraciclos pra prender a bike. Fui de bike e me apertei la , de resto tudo maravilhoso!!!

8 curtidas

incrivel

6 curtidas

Sensacional…
Aos sortudos que puderem ir,aproveitem!

10 curtidas

Olá, @heogawa. Tem, sim! O estacionamento tem espaço para motos, porém, sem gratuidade.

12 curtidas

Digital Detox :purple_heart:

3 curtidas

Obrigado por compartilhar, vou agendar a visita para conhecer o espaço.

1 curtida

Muito bacana se futuramente evoluir para outras capitais! Aqui em Fortaleza/CE seria muito massa tê-la no Parque do Cocó :sunglasses:

1 curtida
11 curtidas

Acho q o ideal mesmo seria o Nubank ter aberto algo como uma cafeteria e área de lazer temático em outro lugar da cidade do que esta casa dentro de um parque voltado só para quem vai visitá-lo

6 curtidas

Complicado, eu não sabia desse detalhe jurídico da concessão do parque. Mas isso pode dar problema.

Acho que é importante iniciativas para os clientes UV, mas sempre atento a essas questões legais.

Mas o bom mesmo são os benefícios extensíveis potencialmente a todos os clientes UV, como o cashback a 200% do CDI. Se criasse um outro benefício tipo esse seria bom demais. Talvez um bônus de cashback (0,5%, digamos) no NuShopping somente para os clientes UV e esse bônus ficasse rendendo 200% do CDI.

Assim, no NuShopping, haveria cashback de 1,5% rendendo a 200% do CDI.

6 curtidas

Fecharam o “Templo”?

5 curtidas

Ai você vai ler a reportagem e tá assim:

• "O Nubank não está informado da alegação e esclarece respeitar… "
  • “A prefeitura não pronunciou o tema!”
  • O pior:“fechar a Sala VIP e o Espaço UV por discriminação”

Por fim, a gestora_Urbia_ do parque que está pronunciando sobre as devidas, não sei das quantas, alegações a respeito da prática ilegal de uma lei antiga… :joy:

Gente,
Qual a chance de ser clickbait 50% ou 100%? Aahhh paraaa… Enquanto construindo, ninguém pronunciou sobre, agora que tá pronto e sucesso vem criar caso… Haha.

E pior, envolveram a Sala VIP, com algo do parque que a legislação não tem nada a ver com a “discriminação” escrita sobre a Sala.

Essa materia, horrível é pouco!

6 curtidas

8 curtidas

Oi @Fmorilhas, coloca o link da notícia aí para gente ler. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Chama -se Clickbait promovido por Bancões

A rede de bancão (BB, ITAU, SANTANDER…) está mexendo os pauzinhos politicos para enfraquecer concorrentes. E aí, enche de fake news, notícias que ao ler a matéria, é de _ pizza sobre pizza!_ :joy: (Só tem Massa, e quase nada de recheio)

E a realidade é transformar o Nubank, Neon, etc em Bancos, até então eles se denominam instituições financeiras na categoria NEO BANCOS, onde não há a necessidade de agências físicas.

Por fim, a manobra é:

“Entrem em nosso movimento, segue o fluxo do roteiro e me adicione ai na lista de contatos como amigos banqueiros da sociedade

De um lado, os NEO bancos tem a ganhar, mas do outro, vira monopólio.

Arrisco a dizer que estão tentando mudar o sistema para que ele vivencie um upgrade coletivo, mas unido e de mesmo ambiente familiar, igual a Lehamn brothers

12 curtidas

https://www.google.com/amp/s/economia.uol.com.br/noticias/redacao/2025/02/21/prefeitura-manda-fechar-area-vip-do-nubank-no-ibirapuera-discriminacao.amp.htm

6 curtidas

Brasil é uma piada

10 curtidas

Se está td dentro das leis , mantém aberto!
Se não está dentro das leis,fecha!

O resto é especulação!

9 curtidas

Eita, depois de tanto trabalho, ter que desfazer tudo é complicado😐

7 curtidas