Saiu hoje no blog algumas atrações que é possível fazer no parque (além de visitar a casa Ultravioleta) que achei ótimo pra um rolê de domingo, tá aí um parque que um dia quero conhecer.
Conheci hoje la. Maravilhoso!! Pra ir correr e depos voltar e tomar uma agua, comer uma maca e relaxar !!! So faltou na entrada ou no estacionamento paraciclos pra prender a bike. Fui de bike e me apertei la , de resto tudo maravilhoso!!!
incrivel
Sensacional…
Aos sortudos que puderem ir,aproveitem!
Olá, @heogawa. Tem, sim! O estacionamento tem espaço para motos, porém, sem gratuidade.
Digital Detox
Obrigado por compartilhar, vou agendar a visita para conhecer o espaço.
Muito bacana se futuramente evoluir para outras capitais! Aqui em Fortaleza/CE seria muito massa tê-la no Parque do Cocó
Acho q o ideal mesmo seria o Nubank ter aberto algo como uma cafeteria e área de lazer temático em outro lugar da cidade do que esta casa dentro de um parque voltado só para quem vai visitá-lo
Complicado, eu não sabia desse detalhe jurídico da concessão do parque. Mas isso pode dar problema.
Acho que é importante iniciativas para os clientes UV, mas sempre atento a essas questões legais.
Mas o bom mesmo são os benefícios extensíveis potencialmente a todos os clientes UV, como o cashback a 200% do CDI. Se criasse um outro benefício tipo esse seria bom demais. Talvez um bônus de cashback (0,5%, digamos) no NuShopping somente para os clientes UV e esse bônus ficasse rendendo 200% do CDI.
Assim, no NuShopping, haveria cashback de 1,5% rendendo a 200% do CDI.
Fecharam o “Templo”?
Ai você vai ler a reportagem e tá assim:
- "O Nubank não está informado da alegação e esclarece respeitar… "
- “A prefeitura não pronunciou o tema!”
- O pior:“fechar a Sala VIP e o Espaço UV por discriminação”
Por fim, a gestora_Urbia_ do parque que está pronunciando sobre as devidas, não sei das quantas, alegações a respeito da prática ilegal de uma lei antiga…
Gente,
Qual a chance de ser clickbait 50% ou 100%? Aahhh paraaa… Enquanto construindo, ninguém pronunciou sobre, agora que tá pronto e sucesso vem criar caso… Haha.
E pior, envolveram a Sala VIP, com algo do parque que a legislação não tem nada a ver com a “discriminação” escrita sobre a Sala.
Essa materia, horrível é pouco!
Oi @Fmorilhas, coloca o link da notícia aí para gente ler.
Chama -se Clickbait promovido por Bancões…
A rede de bancão (BB, ITAU, SANTANDER…) está mexendo os pauzinhos politicos para enfraquecer concorrentes. E aí, enche de fake news, notícias que ao ler a matéria, é de _ pizza sobre pizza!_ (Só tem Massa, e quase nada de recheio)
E a realidade é transformar o Nubank, Neon, etc em Bancos, até então eles se denominam instituições financeiras na categoria NEO BANCOS, onde não há a necessidade de agências físicas.
Por fim, a manobra é:
“Entrem em nosso movimento, segue o fluxo do roteiro e me adicione ai na lista de contatos como amigos banqueiros da sociedade”
De um lado, os NEO bancos tem a ganhar, mas do outro, vira monopólio.
Arrisco a dizer que estão tentando mudar o sistema para que ele vivencie um upgrade coletivo, mas unido e de mesmo ambiente familiar, igual a Lehamn brothers
Brasil é uma piada
Se está td dentro das leis , mantém aberto!
Se não está dentro das leis,fecha!
O resto é especulação!
Eita, depois de tanto trabalho, ter que desfazer tudo é complicado😐