Visitei o Prédio do Nubank!

Matei a vontade e fui conhecer pessoalmente o prédio do Nubank aqui na Capital Paulista! Fiz um vídeo comentado lá no Tik Tok. Segue link:

40 curtidas

Que legal, @JWilson! Também tive a oportunidade de visitar o prédio em dezembro e, mesmo estando em período de reformas, transmitia uma energia bem contagiante! :smiley:

20 curtidas

Muito legal @JWilson!

Quando eu estive em SP, o prédio ainda estava em obras e não aberto pra visitação. Mas tô com planos de voltar lá em breve e visitarei. :wink:

19 curtidas

Amei @JWilson, o prédio está muito lindo depois da reforma :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
Quando eu fui lá visitar, ainda estava em obras e não conseguimos ver muita coisa, não vejo a hora de poder visitar novamente!!!

15 curtidas

Que tudo, sou louco para conhecer o NuBank, um dia terei a oportunidade para visitar. :fire: :heart_eyes: :clap:t5: :purple_heart:

E já vou seguir sua dica lá, vou pessoalmente solicitar aumento de limite.

10 curtidas

Que legal :clap:

Eu visitei antes da reforma, durante a reforma e agora tenho que ir pra ver como ficou depois :sweat_smile:

12 curtidas

Que demais @JWilson! :heart_eyes:

10 curtidas

Quero conhecer!!! Qual o endereço?

5 curtidas

:clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

7 curtidas

No cruzamento da Av. Rebouças com a Rua Capote Valente, indo de metrô é só descer na estação Oscar Freire da linha Amarela.

7 curtidas

Deu até fome vendo essa lanchonete.

5 curtidas

Ainda irei visitar a sede do Nubank já que eu moro relativamente perto…

Posso comprar lanchinho e pagar com o meu cartão no Samsung pay?(farei questão de usar o meu roxinho)

6 curtidas

Fica em Pinheiros, próximo a estação Oscar Freire, linha amarela

6 curtidas

Pensei que ia querer pagar com o laranjinha ou vermelhinho kkkk

1 curtida

Várias opções lá viu!

1 curtida

Nada impede pagar afinal meu laranja tem mais que o triplo de limite do Roxinho

2 curtidas

Seria massa conhecer, parece tão aconchegante

4 curtidas

Amei! :heart::heart::heart: Alguém sabe me dizer se existe algum prédio da Nubank no Distrito Federal?

2 curtidas

Essa piscina de bolinhas é tudo né?! Espero poder mergulhar nela um dia :purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Obrigada! Próxima ida em SP vou programar…

4 curtidas