Matei a vontade e fui conhecer pessoalmente o prédio do Nubank aqui na Capital Paulista! Fiz um vídeo comentado lá no Tik Tok. Segue link:
Que legal, @JWilson! Também tive a oportunidade de visitar o prédio em dezembro e, mesmo estando em período de reformas, transmitia uma energia bem contagiante!
Muito legal @JWilson!
Quando eu estive em SP, o prédio ainda estava em obras e não aberto pra visitação. Mas tô com planos de voltar lá em breve e visitarei.
Amei @JWilson, o prédio está muito lindo depois da reforma
Quando eu fui lá visitar, ainda estava em obras e não conseguimos ver muita coisa, não vejo a hora de poder visitar novamente!!!
Que tudo, sou louco para conhecer o NuBank, um dia terei a oportunidade para visitar.
E já vou seguir sua dica lá, vou pessoalmente solicitar aumento de limite.
Que legal
Eu visitei antes da reforma, durante a reforma e agora tenho que ir pra ver como ficou depois
Que demais @JWilson!
Quero conhecer!!! Qual o endereço?
No cruzamento da Av. Rebouças com a Rua Capote Valente, indo de metrô é só descer na estação Oscar Freire da linha Amarela.
Deu até fome vendo essa lanchonete.
Ainda irei visitar a sede do Nubank já que eu moro relativamente perto…
Posso comprar lanchinho e pagar com o meu cartão no Samsung pay?(farei questão de usar o meu roxinho)
Fica em Pinheiros, próximo a estação Oscar Freire, linha amarela
Pensei que ia querer pagar com o laranjinha ou vermelhinho kkkk
Várias opções lá viu!
Nada impede pagar afinal meu laranja tem mais que o triplo de limite do Roxinho
Seria massa conhecer, parece tão aconchegante
Amei! Alguém sabe me dizer se existe algum prédio da Nubank no Distrito Federal?
Essa piscina de bolinhas é tudo né?! Espero poder mergulhar nela um dia
Obrigada! Próxima ida em SP vou programar…