Visualização de compras por cartão

Bom dia a todos!

Esses dias apareceu no app uma novidade: poder visualizar as compras feitas separadamente por cada cartão, seja cartão físico, virtual, adicional etc. Eu cliquei na novidade e achei bem útil pois era algo que muita gente pedia.

Mas agora que a dica não aparece mais, não acho onde fica essa opção. Ela ainda está em algum lugar ou por acaso removeram por algum motivo?

Clica no valor da sua fatura. Assim você será levado a uma tela que fica todas as suas compras. Aí você clica em Resumo de Faturas.

6 curtidas

Aparece sim, recebi esses dias também! Mas apenas quando a sua fatura tiver fechada vai em cartão de crédito → Resumo de Faturas → Escolha uma fatura fechada → Meus Cartões, fatura aberta não aparece ainda.

Edit: aparecerá dessa forma pra poder consultar gastos por cartão, se for essa a dúvida! (Obrigado ao @guilhermereistg pela print pra exemplificar.)

13 curtidas

Mesmo fluxo por aqui, gostei da funcionalidade! Pena que é só para fatura que fechou. :eyes:

11 curtidas

Localizei aqui! Muito obrigado :pray:

7 curtidas

Pra um começo tá bom. Quem sabe mais pra frente implementem pra fatura em aberto, aí seria perfeito.

7 curtidas

Para o que era antes mudou da “água pro vinho” por assim dizer, tá realmente melhor de entender os gastos. Agora aguardarmos com o tempo trazerem para a fatura em aberto.

Fico feliz em conseguir ajudar, desejo boas-vindas à NuCommunity, fique por aqui que tem muito conteúdo bom sobre o Nubank e todo o universo financeiro, vale a pena. :partying_face:

10 curtidas

Disponha, espero que tenha ajudado

9 curtidas