Um ponto que venho tendo muita dificuldade é na hora de visualizar o resumo da fatura é quanto cada cartão gastou. Tenho o cartão físico, adicional e o virtual e quando preciso ver os gastos de cada cartão tenho que ficar clicando compra por compra para poder identificar os gastos.
Abaixo um exemplo do funcionamento do app de um outro cartão que possuo.
Ideia interessante! Gosto da lupa da aba de fatura do Nubank, mas realmente tem como melhorar e colocar formas de pesquisa ainda mais avançadas como as citadas acima. Inclusive, seja bem-vindo à NuCommunity!
ja passou do tempo do nubank olhar com mais atencao pelo aplicativo so investindo em propraganda e deixando o app de lado eu acho o aplicativo do nibank meio que ultrapassado ta meio obsoleto ta precisando de uma modernidade urgente
Eu acho que na verdade ao mesmo tempo que eles trazem evoluções, acabam ficando algumas pontas soltas pelo caminho que precisam ser ajustadas visando o bom uso das novas funcionalidades empregadas.
Falta talvez um pouco de cuidado na entrega da solução em olhar onde mais ela afeta a experiência do cliente.
De fato com essas setinhas parece mais prático, parece que as informações já estão pré-carregadas; No caso do Nu quando você clica que as informações são baixadas, por isso demora. Creio.
O caso ali do exibir e ocultar talvez até seja o de menos. O que acho mais importante ai no exemplo acima que citei são as compras virem separadas por cartão que foi utilizado. Isso ajuda muito a visualizar e controlar os gastos totais do cartão fisico, do adicional ou virtual.
Sim, a área de faturas e cartões está precisando mudar. Muitos já pediram aqui na comunidade a vários meses mas nada ainda. E também é válido mandar seu feedback pelo chat do app pois lá também é um canal para recolher feedbacks, quem sabe faz mais efeito
Boa tarde Elan, tudo bem.
Me inscrevi justamente hoje na comunidade por não sabe se meus feedbacks que eu dei pelo chat do app estejam sendo retransmitidos.
Por aqui ao menos eu consigo ter uma visão que as pessoas compartilham do mesmo sentimento ao comentarem nos tópicos.
Não sei se entendi essa parte direito… Se o gasto feito no cartão adicional é do titular, por que os portadores dos cartões adicionais teriam que contribuir especificamente com esse gasto, de forma diferente da participação já prevista no Saldo Compartilhado?
Se o gasto é específico daquela pessoa, imagino que ela também tenha um cartão do qual seja titular, certo?
Boa tarde Leo, tudo bem.
Tem sim a opção porém ele mostra o gasto total do cartão adicional mas não mostra o gasto daquele cartão para a fatura do mês.
Se no caso você tiver compras parceladas, precisa pegar o total compra e dividir pelo nº de parcelas. Isso para o cartão adicional.
Já o cartão titular e o virtual eu não tenho essa mesma visão igual o adicional ainda que precisasse fazer a mesma coisa (pegar o total compra e dividir pelo nº de parcelas).
Você até consegue ver mas foi como eu disse, se houver compra parcelada no mês, você precisa pegar o total compra e dividir pelo nº de parcelas para saber o quanto o adicional gastou naquele mês na fatura fechada.
Olha o exemplo abaixo.
Minha mãe gastou 10k (parcelado em 4x) em uma loja e mais uns 600,00 (á vista) em outros estabelecimentos.
No mês ela gastou 10k/4=R$2500+R$600=R$3.100,00 e pouco.
Isso falando do mês vigente. Pensa que você precisa voltar no histórico, ver outras parcelas de outros meses para somar e ver o quanto o adicional precisa pagar na fatura fechada.
Brincadeira à parte, sobre o post do @LeoLoureiro, eu achei que a separação na visualização das faturas dos adicionais e dos virtuais, traziam essa informação.
Como essa funcionalidade ainda não ativou para mim, no meu imaginário, tava tudo certinho, mostrando tudo separado.
Vou ajudar de alguma forma ! Vou abrir uma enquete por aqui mesmo e vamos ver quantos apoiam a ideia, é um termômetro da perpeção dos clientes quanto a necessidade dessa funcionalidade.
Vamos votar. Gostaram da sugestão da @salsa13? Uma separação na fatura dos gastos dos respectivos cartões, seja o virtual, principal ou adicional?
Mas acho que você teria que conversar com algum Nubanker e sugerir que fosse feita uma pesquisa junto aos clientes do Nubank.
O Nu costuma enviar várias pesquisas para os clientes, sobre diversos assuntos. Talvez essa questão específica possa ser objeto de um levantamento amostral estatístico.
Os administradores e moderadores da Nucommunity são todos Nubankers, creio eu.