Visualização de fatura pelo número do cartão

Um ponto que venho tendo muita dificuldade é na hora de visualizar o resumo da fatura é quanto cada cartão gastou. Tenho o cartão físico, adicional e o virtual e quando preciso ver os gastos de cada cartão tenho que ficar clicando compra por compra para poder identificar os gastos.

Abaixo um exemplo do funcionamento do app de um outro cartão que possuo.

14 curtidas

Isso é uma opção que várias pessoas tem solicitado.
Eu tenho conta C6, e la vem tudo separado. Facilita muito a visualização e entendimento da fatura.

11 curtidas

Ideia interessante! Gosto da lupa da aba de fatura do Nubank, mas realmente tem como melhorar e colocar formas de pesquisa ainda mais avançadas como as citadas acima. Inclusive, seja bem-vindo à NuCommunity! :grin:

13 curtidas

ja passou do tempo do nubank olhar com mais atencao pelo aplicativo so investindo em propraganda e deixando o app de lado eu acho o aplicativo do nibank meio que ultrapassado ta meio obsoleto ta precisando de uma modernidade urgente

5 curtidas

Eu acho que na verdade ao mesmo tempo que eles trazem evoluções, acabam ficando algumas pontas soltas pelo caminho que precisam ser ajustadas visando o bom uso das novas funcionalidades empregadas.

Falta talvez um pouco de cuidado na entrega da solução em olhar onde mais ela afeta a experiência do cliente.

5 curtidas

tambem concordo mais se vc for comparar o aplicativo do nubank com alguns de seus concorrentes o leiaute do nubank parece tecnologia dos anos 2000

2 curtidas

De fato com essas setinhas parece mais prático, parece que as informações já estão pré-carregadas; No caso do Nu quando você clica que as informações são baixadas, por isso demora. Creio.

3 curtidas

O caso ali do exibir e ocultar talvez até seja o de menos. O que acho mais importante ai no exemplo acima que citei são as compras virem separadas por cartão que foi utilizado. Isso ajuda muito a visualizar e controlar os gastos totais do cartão fisico, do adicional ou virtual. :smile:

3 curtidas

Sim, a área de faturas e cartões está precisando mudar. Muitos já pediram aqui na comunidade a vários meses mas nada ainda. E também é válido mandar seu feedback pelo chat do app pois lá também é um canal para recolher feedbacks, quem sabe faz mais efeito

2 curtidas

Boa tarde Elan, tudo bem.
Me inscrevi justamente hoje na comunidade por não sabe se meus feedbacks que eu dei pelo chat do app estejam sendo retransmitidos.

Por aqui ao menos eu consigo ter uma visão que as pessoas compartilham do mesmo sentimento ao comentarem nos tópicos.

Um abraço.

3 curtidas

Além da visualização da fatura por cartão, podiam integrar com o espaço família do UV para que cada pessoa realizasse o depósito de suas despesas de seu respectivo cartão, para a quitação no dia de vencimento da fatura.

Por exemplo: se eu emito dois cartões adicionais, além de poder visualizar os gastos de cada um, realizar a integração com o espaço família UV para que cada membro da família realize o depósito/transferência do que gastou para o saldo compartilhado, facilitando assim a vida do titular da conta.

1 curtida

Não sei se entendi essa parte direito… Se o gasto feito no cartão adicional é do titular, por que os portadores dos cartões adicionais teriam que contribuir especificamente com esse gasto, de forma diferente da participação já prevista no Saldo Compartilhado?
Se o gasto é específico daquela pessoa, imagino que ela também tenha um cartão do qual seja titular, certo?

4 curtidas

Se você for lá no cartão adicional, tem a opção de ver os gastos daquele cartão.

1 curtida

Boa tarde Leo, tudo bem.
Tem sim a opção porém ele mostra o gasto total do cartão adicional mas não mostra o gasto daquele cartão para a fatura do mês.

Se no caso você tiver compras parceladas, precisa pegar o total compra e dividir pelo nº de parcelas. Isso para o cartão adicional.

Já o cartão titular e o virtual eu não tenho essa mesma visão igual o adicional ainda que precisasse fazer a mesma coisa (pegar o total compra e dividir pelo nº de parcelas).

Fiz o adicional agora pra minha esposa, achei que dava pra ver em cada mês. Poxa! :pensive:

Muitas vezes o titular emite um cartão adicional porque a pessoa que receberá tal cartão adicional não tem crédito na praça. Então comentei que poderia haver alguma opção para que os gastos desse cartão adicional de alguma forma já pudesse ser provisionado por essa pessoa (que fez gastos no cartão adicional) e transferido para a conta do titular do cartão, para quitar por tais compras.

Você até consegue ver mas foi como eu disse, se houver compra parcelada no mês, você precisa pegar o total compra e dividir pelo nº de parcelas para saber o quanto o adicional gastou naquele mês na fatura fechada.

Olha o exemplo abaixo.

Minha mãe gastou 10k (parcelado em 4x) em uma loja e mais uns 600,00 (á vista) em outros estabelecimentos.

No mês ela gastou 10k/4=R$2500+R$600=R$3.100,00 e pouco.

Isso falando do mês vigente. Pensa que você precisa voltar no histórico, ver outras parcelas de outros meses para somar e ver o quanto o adicional precisa pagar na fatura fechada.