Visualização de fatura pelo número do cartão

O Nubank podia rever isso, independente de bloquear ou não a captura, os golpistas vão conseguir tentar algo em nome do Nubank, poderiam bloquear apenas em áreas sensíveis, por exemplo onde mostra os dados dos cartões físicos e virtuais.

Pois não faz sentido, Android meses sem captura de tela e iOS ainda pode, parece “preconceito”.

Enfim, se um dia voltarem permitir capturar de tela aí vai ser o melhor app na minha opinião.

Pq esse papo de segurança n tá fazendo sentido já que no iOS é permitido.

5 curtidas

Oi @salsa13,

Sei bem como funciona esse processo. Hoje trabalho como Gerente de Projeto mas trabalhei mais de 10 anos como desenvolvedor tbm. Pois é, eu já tava pensando em como fazer esse processo de classificação e vai dar trabalho mesmo. E agora em Setembro vou viajar e não vou conseguir fazer esse processo para a fatura de Outubro. Espero que até lá já tenham liberado alguma funcionalidade nessa direção.

4 curtidas

Negativo. Não aparece separado por cartão nem no app e nem no PDF que eles mandam por email

1 curtida

o meu também não :smiling_face_with_tear:

Para mim também, até o momento, nada.
Queria muito que fosse ativado para eu conhecer. Ver até onde atende o reinvidicação aqui nas comunidade.

Como não ativou, me resta aguardar. :sweat_smile:

7 curtidas

Pra mim também não aparece separado. E agora fui acessar o app do NuBank no navegador que era onde eu conseguia baixar o Excel para classificar os gastos e vi essa msg:

2 curtidas

Tudo será pelo app. Fim do acesso pelo navegador.

Agora nos resta esperar a separação no app do Nubank ou Mudar de instituição.

Como sou UV e estou chegando ao n7 do programa Nucoins, compensa ficar por aqui sem a separação por enquanto. :sweat_smile::sweat_smile:

7 curtidas

Enfim, hoje, não sei se coincidência ou não, mas no fechamento da minha fatura, foi liberado no meu app a separação de gastos por cartão. Ficou igual no colega ali em cima que mostrou o print. Obrigado Nubank :purple_heart:

1 curtida

Finalmente, hoje, coincidentemente ou não, quando fechou minha fatura, apareceu no meu app a opção de separar os gastos por cartão. Ficou igual ao print que o colega mostrou acima. Obrigado, Nubank! :purple_heart:

3 curtidas

Legal né. Mas invés do Nubank fazer um serviço completo, não. Só trouxeram a separação de gastos pelo app. Já na fatura que recebemos por e-mail continua tudo junto e misturado, uma tristeza que só

3 curtidas

Nossa, estou até hoje esperando filtros de busca para poder fazer isso no histórico de transações do app. Queria tanto poder abrir um menu e escolher ver apenas os gastos de certo cartão, os gastos apenas dos parcelados, ver apenas os estornos de compras canceladas, tocar e ver apenas gastos de uma certa categoria, entre outros. Mas não sei qual a dificuldade do Nubank pra trazer isso para o app :triumph:

2 curtidas

Finalmente o meu tbm apareceu.
Vai ser um alívio agora poder visualizar os gastos.

Obrigado NUbank!!!

3 curtidas

Agora só falta fazer o mesmo no PDF já que o app não permitem tirar print não sei pq.

3 curtidas

E seria interessante ter essa divisão ao longo do mês até antes do fechamento da fatura. Chegou aqui pra mim também, porém a última fatura (agosto que já fechou) veio bugada, apenas “todos os gastos” sem a divisão. Espero que corrijam.

3 curtidas

Notei aqui também, basta rodar pro lado pra os gastos divididos entre o cartão físico, virtual e temporário.

1 curtida

Visualizar a fatura fechada já ajuda muito porém acho interessante que coloquem também essa funcionalidade nas faturas em aberto.

Outra coisa que notei foi uma compra que fiz pelo nupay aparece apenas na visão consolidada, acho que esqueceram de desmembrar as compras por nupay.

Resumindo o que eu vejo como importante.

  • Visualizar faturas em aberto desmembradas por cartão
  • Visualizar PDF desmembrado por cartão
  • Desmembrar compras realizadas pelo NuPay

Se alguém tiver mais alguma sugestão bora ajudar a reforçar a lista!!!

4 curtidas