Visualização diária e mensal dos rendimentos das caixinhas

Antigamente conseguíamos ver o rendimento mensal do valor na conta, porém já não é mais possível.

Acho que seria uma ótima ideia podermos visualizar o rendimento de cada mês e também diário de cada caixinha que temos, podendo esse também ser válido para a visão geral das caixinhas. Atualmente só conseguimos ver o rendimento total de cada caixinha individualmente ou o grupo dela, ou ver rendimento por depósito, porém não acho nada intuitivo. (Espero que consigam me entender)

Oq vocês acham?

• Seria uma ótima ideia
  • Melhor deixar como tá
0 votantes
11 curtidas

Concordo @Kethylly Acho que quanto mais informações sobre os nossos rendimentos, melhor!

12 curtidas

Exatamente!!! Não entendo porquê tiraram essa função…

9 curtidas

Sou sempre a favor de quanto mais informações ao cliente, melhor!

11 curtidas

Realmente seria uma ÓTIMA ideia

9 curtidas

Uma boa ideia mesmo. :handshake::blush:

5 curtidas

Eu gostaria de conseguir acompanhar esse rendimento, tanto diário quanto mensal! :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Excelente sugestão! :clap:

6 curtidas

A opcao nao foi excluida, apenas mudaram de lugar. Agora você consegue acessá-la no ícone roxo ao lado direito do histórico de compras. É um icone de escadinha, roxo.

5 curtidas

O grande problema nisso é que como recentemente mudaram o rendimento para rendimento bruto (considerando impostos) a visualização está bem distorcida. Acho que se o propósito das caixinhas é auxiliar na gestão financeira, deveriam reverter isso ou ao menos mostrar em maior destaque o rendimento líquido do mês ou do dia, do contrário mesmo com a visualização que você está sugerindo teríamos que recorrer à calculadora para ver de fato quanto dinheiro ganhamos no período.

2 curtidas

Concordo muito com vc… ficou mt bagunçado e confuso.

4 curtidas