Antigamente conseguíamos ver o rendimento mensal do valor na conta, porém já não é mais possível.
Acho que seria uma ótima ideia podermos visualizar o rendimento de cada mês e também diário de cada caixinha que temos, podendo esse também ser válido para a visão geral das caixinhas. Atualmente só conseguimos ver o rendimento total de cada caixinha individualmente ou o grupo dela, ou ver rendimento por depósito, porém não acho nada intuitivo. (Espero que consigam me entender)
A opcao nao foi excluida, apenas mudaram de lugar. Agora você consegue acessá-la no ícone roxo ao lado direito do histórico de compras. É um icone de escadinha, roxo.
O grande problema nisso é que como recentemente mudaram o rendimento para rendimento bruto (considerando impostos) a visualização está bem distorcida. Acho que se o propósito das caixinhas é auxiliar na gestão financeira, deveriam reverter isso ou ao menos mostrar em maior destaque o rendimento líquido do mês ou do dia, do contrário mesmo com a visualização que você está sugerindo teríamos que recorrer à calculadora para ver de fato quanto dinheiro ganhamos no período.