Falta o DDA! Ajuda tanto para pagar as contas!
Prezada @Simone_Barreto, essa função está nos planos do nubank em 2021
Poxa, que bom
Concordo que o DDA é um recurso e tanto mesmo!
Fonte???
Vozes da minha cabeça
Prezado @Pica-Pau, porque você não deixa de ser tão chato e inoportuno? Você está ofendendo as pessoas com suas palavras e isso vai de encontro com as regras da comunidade. Se não gosta dos comentários das pessoas não os leia. Se manca camarada, você fica rodeando na mesma conversa de que o Nubank é o melhor em todos os posts, isso já sabemos. Vê se muda esse discurso. Aprenda a respeitar quem dá uma opinião contrária à sua. Acho muito bom que estão sinalizando todos seus posts, e eu vou começar a sinalizar também. Outra coisa, fica inventando histórias, onde vc viu que o Nubank tem no radar a implantação do DDA? Vc é funcionário do Nubank pra afirmar isso? Claro que não, né? Então mostra a fonte, coloca aqui o link da notícia. Deixa de falar abóboras e vai em busca de informações precisa antes de divulga-las.
Fique a vontade pra usar suas palavras contra.
Até mais
Seja bem vindo à comunidade, @Skol!
Lamento os comentários inúteis!!
Mas, alguém poderia me explicar o que é DDA?
Gosto muito dessa função e faz falta no Nubank
Quem sabe um dia o Nubank implemente pra gnt
Mano, essa comunidade está se superando, tá aparecendo umas figuras que vou te dizer viu
A criam a que habita rm mim saúda a criança que habita em você
Minha opinião não mudou, só o texto mesmo.
Prezado @Pica-Pau, o seu tom de voz está ferindo as regras da comunidade.
(Como você mesmo costuma dizer em praticamente todos os seus posts, não?!)
Eu mostrei (e mostro novamente para refrescar sua parva memória), você que no auge da sua arrogância e ignorância que se recusa a reconhecer quando está errado.
Apropriação de coisa achada, artigo 169, inciso II, Código Penal: quem acha coisa alheia perdida e dela se apropria, total ou parcialmente, deixando de restituí-la ao dono ou legítimo possuidor ou de entregá-la à autoridade competente, dentro no prazo de quinze dias.
Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.
https://alestrazzi.jusbrasil.com.br/artigos/115242068/achado-nao-e-roubado
Nesse caso não é um problema de conhecimento meu, é um problema de caráter seu.
Prezado @caddahmaster, mas primeiro veja os comentários contra mim dos outros usuários. Só estou me defendendo cara
Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.
Este tópico foi aberto automaticamente após 44 horas.
O DDA, ou Débito Direto Autorizado, mostra todos os boletos que foram gerados no seu CPF. Com isto, você não precisa aguardar algum boleto chegar via e-mail ou Correios pra poder pagar.
Você tem acesso a ele logo após ser gerado, e assim, consegue pagá-lo antes de ele chegar via Correios, se for o caso.