Visualização do DDA

Falta o DDA! Ajuda tanto para pagar as contas!

4 curtidas

Prezada @Simone_Barreto, essa função está nos planos do nubank em 2021

1 curtida

Poxa, que bom :neutral_face:

Concordo que o DDA é um recurso e tanto mesmo! :wink:

3 curtidas

Fonte??? :thinking::thinking::thinking:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Vozes da minha cabeça :ghost:

7 curtidas

Prezado @Pica-Pau, porque você não deixa de ser tão chato e inoportuno? Você está ofendendo as pessoas com suas palavras e isso vai de encontro com as regras da comunidade. Se não gosta dos comentários das pessoas não os leia. Se manca camarada, você fica rodeando na mesma conversa de que o Nubank é o melhor em todos os posts, isso já sabemos. Vê se muda esse discurso. Aprenda a respeitar quem dá uma opinião contrária à sua. Acho muito bom que estão sinalizando todos seus posts, e eu vou começar a sinalizar também. Outra coisa, fica inventando histórias, onde vc viu que o Nubank tem no radar a implantação do DDA? Vc é funcionário do Nubank pra afirmar isso? Claro que não, né? Então mostra a fonte, coloca aqui o link da notícia. Deixa de falar abóboras e vai em busca de informações precisa antes de divulga-las.

Fique a vontade pra usar suas palavras contra.

Até mais :v:

8 curtidas

Seja bem vindo à comunidade, @Skol!

2 curtidas

png-transparent-homer-simpson-illustration-homer-simpson-internet-meme-drooling-meme-television-vertebrate-head-thumbnail

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Lamento os comentários inúteis!! :face_vomiting:
Mas, alguém poderia me explicar o que é DDA? :face_with_hand_over_mouth:

Gosto muito dessa função e faz falta no Nubank

Quem sabe um dia o Nubank implemente pra gnt :crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Mano, essa comunidade está se superando, tá aparecendo umas figuras que vou te dizer viu :joy:

1 curtida

A criam a que habita rm mim saúda a criança que habita em você :handshake:

1 curtida

Minha opinião não mudou, só o texto mesmo.

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Prezado @Pica-Pau, o seu tom de voz está ferindo as regras da comunidade.

(Como você mesmo costuma dizer em praticamente todos os seus posts, não?!)

6 curtidas

Eu mostrei (e mostro novamente para refrescar sua parva memória), você que no auge da sua arrogância e ignorância que se recusa a reconhecer quando está errado.

Apropriação de coisa achada, artigo 169, inciso II, Código Penal: quem acha coisa alheia perdida e dela se apropria, total ou parcialmente, deixando de restituí-la ao dono ou legítimo possuidor ou de entregá-la à autoridade competente, dentro no prazo de quinze dias.

Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.

https://alestrazzi.jusbrasil.com.br/artigos/115242068/achado-nao-e-roubado

Nesse caso não é um problema de conhecimento meu, é um problema de caráter seu.

3 curtidas

Prezado @caddahmaster, mas primeiro veja os comentários contra mim dos outros usuários. Só estou me defendendo cara

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 44 horas.

O DDA, ou Débito Direto Autorizado, mostra todos os boletos que foram gerados no seu CPF. Com isto, você não precisa aguardar algum boleto chegar via e-mail ou Correios pra poder pagar.

Você tem acesso a ele logo após ser gerado, e assim, consegue pagá-lo antes de ele chegar via Correios, se for o caso.

3 curtidas