Vitima de um golpe

Bom dia, sou cliente da Nu igual a vocês e gostaria de saber se alguém já passou por algo assim. fiz um pix de 5 mil reais e em seguida percebi que fui vítima de um golpe de pirâmides. ja comecei a correr atrás até consegui contato com o titular da conta recebedora que também é nubank. o mesmo me disse que ate poderia me enviar de volta mas a nubank ja tinha bloqueado a conta dele e constetado o valor de 5k. ele me mandou ate os prints dos email dos menos -5000 na conta dele. o nubank me passou que levaria 11 dias corridos para a recuperação dos valores. hoje completa 7 dias. a alguma possibilidade de eles nao me reembolsar ? a algum lugar que posso ligar pra verificação da situação? por email eles so informaram que esta em analisa. mas como se o valor ja foi retirado da conta do recebedor. poderiam liberar ne. to angustiado nao durmo desde o dia que aconteceu.

2 curtidas

CONSEGUI RECUPERAR HJ É 03/08 GRAÇAS A AGILIDADE DO TIME DA NUBANK. :purple_heart:

2 curtidas

Bom dia,
você tem que fazer o boletim de ocorencia, e não acreditar na pessoa, se ja caiu em golpe o que garante que ela nao ta metindo para você e com um print fake.

faz o pedido do MED tambem,
ja vi casos aonde a pessoa conseguiu recuperar o dinheiro, mas não vou mentir para você não, é dificil hein, os golpistas recebem o dinheiro e ja tira da conta.

12 curtidas