VIVA a CONCORRENCIA

9 curtidas

Infelizmente foi um tiro no próprio pé!

E a concorrência aproveita…

16 curtidas

Mas quem é louco deixar seu dinheiro em um banco gringo? Eu não!

Quando abrir pra o público e sair do insiders eu vô abrir minha conta lá, sendo que todo banco tem conta corrente coberto pelo FGC :slight_smile:

3 curtidas

Alguns pontos para comparação!

A conta do N26 não tem rendimentos, mesmo depois de 30 dias.
Todos os Spaces rendem 100% CDI desde o depósito ( valor saldo mínimo de R$ 31,00)

A Conta do Nubank rende 100% CDI após 30 dias

A Caixinha “Emergências” rende 100% CDI desde o depósito.

Então essas transferências entre contas e caixinhas/Spaces são iguais!

N26 não tem pix e nem transferências.

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Qual a fonte dessas informações?

4 curtidas

Aplicativo e Instagram deles!:white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Eu fui ler sobre essas informações aqui e não encontrei essa parte sobre saldo mínimo nos Spaces, acho que isso não vale mais, @Itamar! Vi que o N26 atualizou muita coisa ontem. Entretanto, encontrei uma informação curiosa:

O rendimento no Spaces é automático. É só enviar dinheiro pra lá que já rende 100% do CDI diariamente. Sim, infelizmente você não fica com 100% dos rendimentos. É descontado o Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) - conforme tabela regressiva da Receita Federal - de 22,5% do valor que seu dinheiro rendeu no dia. A boa notícia é que, pelo menos, não tem cobrança de IOF.

Achei interessante a não cobrança do IOF, pois isso não é comum de acontecer nas outras fintech nem no Nubank, mesmo com a antiga regra!

6 curtidas

Informações de hj @Elves

Não é um valor mínimo obrigatório, só que se for menos que isso, o rendimento não aparece!

6 curtidas

É algo efetivo, digo, se for R$0,01 de rendimento, não será computado (ignorado) ou é algo meramente visual?

4 curtidas

Acho que é computado,mas não aparece.
Qdo somar nos R$31,00 então aparecerá.

R$31,02 por exemplo!

acho que não vão mostrar R$0,002 centavos, só qdo acumular mais de R$0,01

5 curtidas

Independente se tem saldo mínimo ou não, o que é 31 reais?

Quem usa, usa para bem mais que isso e a conta deles se torna muito mais atrativa do que a NuConta.