VIVA a CONCORRENCIA

8 Likes

Infelizmente foi um tiro no próprio pé!

E a concorrência aproveita…

16 Likes

Mas quem é louco deixar seu dinheiro em um banco gringo? Eu não!

Quando abrir pra o p√ļblico e sair do insiders eu v√ī abrir minha conta l√°, sendo que todo banco tem conta corrente coberto pelo FGC :slight_smile:

3 Likes

Alguns pontos para comparação!

A conta do N26 n√£o tem rendimentos, mesmo depois de 30 dias.
Todos os Spaces rendem 100% CDI desde o depósito ( valor saldo mínimo de R$ 31,00)

A Conta do Nubank rende 100% CDI após 30 dias

A Caixinha ‚ÄúEmerg√™ncias‚ÄĚ rende 100% CDI desde o dep√≥sito.

Então essas transferências entre contas e caixinhas/Spaces são iguais!

N26 não tem pix e nem transferências.

:metal::metal::metal::metal:

7 Likes

Qual a fonte dessas informa√ß√Ķes?

3 Likes

Aplicativo e Instagram deles!:white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

5 Likes

Eu fui ler sobre essas informa√ß√Ķes aqui e n√£o encontrei essa parte sobre saldo m√≠nimo nos Spaces, acho que isso n√£o vale mais, @Itamar! Vi que o N26 atualizou muita coisa ontem. Entretanto, encontrei uma informa√ß√£o curiosa:

O rendimento no Spaces √© autom√°tico. √Č s√≥ enviar dinheiro pra l√° que j√° rende 100% do CDI diariamente. Sim, infelizmente voc√™ n√£o fica com 100% dos rendimentos. √Č descontado o Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) - conforme tabela regressiva da Receita Federal - de 22,5% do valor que seu dinheiro rendeu no dia. A boa not√≠cia √© que, pelo menos, n√£o tem cobran√ßa de IOF.

Achei interessante a não cobrança do IOF, pois isso não é comum de acontecer nas outras fintech nem no Nubank, mesmo com a antiga regra!

5 Likes

Informa√ß√Ķes de hj @Elves

Não é um valor mínimo obrigatório, só que se for menos que isso, o rendimento não aparece!

5 Likes

√Č algo efetivo, digo, se for R$0,01 de rendimento, n√£o ser√° computado (ignorado) ou √© algo meramente visual?

3 Likes

Acho que é computado,mas não aparece.
Qdo somar nos R$31,00 ent√£o aparecer√°.

R$31,02 por exemplo!

acho que não vão mostrar R$0,002 centavos, só qdo acumular mais de R$0,01

4 Likes

Independente se tem saldo mínimo ou não, o que é 31 reais?

Quem usa, usa para bem mais que isso e a conta deles se torna muito mais atrativa do que a NuConta.