Voa Roxinho 🚀🚀🚀

Obrigado por sua contribuição @ranielreis !

10 curtidas

O Nubank foi onde eu abri minha primeira conta e também foi meu primeiro e único cartão de crédito, (não pretendo possuir outro cartão de credito), concentro tudo no nubank, seja, transferências pix no dia a dia, pagar boletos, fazer recargas, compras no cartão de crédito e etc, nunca tive nenhum problema com o Nubank.
Para mim, ele é :star::star::star::star::star::purple_heart:

9 curtidas

Estava lendo alguns insights importantes sobre a trajetória do Nu pelo mercado que vale conferir tudo que já fez em 2023 (e isso que nem chegamos no final do ano), algumas informações como: 46% da população adulta do Brasil é cliente do Nubank, 5,7 milhões de brasileiros incluídos no mercado de crédito em só um ano ou 45% da força de trabalho do Nubank é formada por mulheres e entre outros fatores relevantes que compõe o artigo. :purple_heart:

9 curtidas

Show de bola! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

8 curtidas

Li ontem a matéria. Ótimo resumo!

6 curtidas

Começando a semana com conquistas? Sim! O Nubank se tornou a maior instituição financeira no país com mais clientes PJ, batendo a marca de +3 milhões de clientes e subindo.

10 curtidas

Fantástico esse Nu. E se essa informação não fosse sobre o Nubank, eu duvidaria muito, que uma empresa em tão pouco tempo, já se tornou a maior do Brasil em número de usuários PJ.

8 curtidas

Que notícia boa! Parabéns Nubank. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::dart::purple_heart:

9 curtidas

S&P Global eleva nota de rating do Nubank. Passando de brAA para brAA+ com perspectiva estável. Não posso deixar de falar :speaking_head: voa meu roxinho :rocket::rocket:

https://international.nubank.com.br/pt-br/companhia/sp-eleva-rating-do-nubank-para-braa-e-destaca-tendencia-de-melhoria-nos-resultados-financeiros/

5 curtidas

Quem me dera se o atendimento do Inter fosse igual ao do roxinho.

3 curtidas

Pela segunda vez consecutiva o Nubank é eleita a Marca Mais Forte do Brasil. :rocket:

https://international.nubank.com.br/pt-br/companhia/nubank-e-a-marca-mais-forte-do-brasil-pela-segunda-vez-consecutiva/

7 curtidas

Como a realidade é bem diferente do que lemos aqui na comunidade. Muitas pessoas falam que o Nubank é ruim de empréstimo, que não concede e por ai vai… Quero deixar claro que me refiro somente ao número de clientes Nu com acesso ao empréstimo, e não do valor R$ do empréstimo.

CONTRA FATOS NÃO EXISTEM ARGUMENTOS

Segundo o Banco Central do Brasil, o Nubank ultrapassou o Bradesco e se tornou o 2° maior banco em clientes que possuem empréstimos. Para saber mais acesse aqui :point_right: Nubank ultrapassou Bradesco e se tornou 2º maior banco em clientes que possuem empréstimos | Míriam Leitão | O Globo

VOA ROXINHO :rocket::rocket::rocket:

7 curtidas

Eita! Realmente… é muito empréstimo rsrs :rocket::purple_heart:

9 curtidas

Olha só… Mais uma conquista adquirida para o time de atendimento do roxinho no Reclame Aqui, o Selo RA1000 de excelência em atendimento ao cliente.

10 curtidas

Li hoje essa matéria e fiquei muito feliz de ver que o Nu continua no caminho certo…

6 curtidas

decolaaaaaaaaaaaaaaaaa roxo

4 curtidas

Só para não perder o costume… Voa roxinho :rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

Show :clap:t3::clap:t3::clap:t3::rocket::rocket::rocket:

9 curtidas

Mais uma conquista eleita pela Eglobal para a nação roxa. :purple_heart::partying_face:

8 curtidas

Eu vi, primeiro lugar entre os exclusivamente digitais e quinto no rank geral :rocket::rocket:

6 curtidas