Mais uma grande conquista para o Nubank. Obrigado por compartilhar conosco @Samuel
Uhu
É verdade @ranielreis ,apesar do reconhecimento individual, esxitiu muitas outras mãos por trás que os ajudaram.
É uma conquista que por de trás tem muitas pessoas incríveis que faz tudo acontecer junto com os gestores.
Muito bacana esse reconhecimento.
Obrigado por compartilhar, @Samuel.
Nu México atinge 10 milhões de clientes
Quer saber mais?
Nu México atinge 10 milhões de clientes, dobrando sua base em um ano
Meu destaque:
Repetindo a história de sucesso da inclusão financeira.
Ansioso agora pra ver a divulgação da campanha “10 milhões de clientes, 10 milhões de histórias”.
Voa, Roxinho!!!
Nubank é um divisor de águas e um “trator” de quebra de paradigmas no sistema financeiro / bancário na américa latina.
A tendência é crescer cada vez mais, valeu por compartilhar com a gente.
muito bom mais tambem esta precisando da uma modernizada no app pq esta ficando muito obsoleto se comparado com os concorrentes
Só falta dois dinossauros. Na minha opinião o Bradesco será superado ainda no primeiro semestre desse ano; a Caixa ainda vai demorar um pouquinho.
Creio que a Caixa não será superada, uma vez que são eles que fazem o pagamento de benefícios sociais, e nem todo mundo que recebe esses benefícios tem interesse em ter conta no Nubank.
Não sei não, @marcos_yi. Do jeito que o Nubank cresce ano a ano, em apenas alguns, ele pode superar sim a CEF.
Concordo que será uma tarefa fácil, mas avalio ser bem possível isso.
Voa @Nubank
Vai passar a Caixa, é questão de tempo, na minha opinião.