Voa Roxinho 🚀🚀🚀

Mais uma grande conquista para o Nubank. Obrigado por compartilhar conosco @Samuel

12 curtidas

Uhu :partying_face::partying_face::partying_face:

IMG_2391

10 curtidas

É verdade @ranielreis ,apesar do reconhecimento individual, esxitiu muitas outras mãos por trás que os ajudaram.

9 curtidas

É uma conquista que por de trás tem muitas pessoas incríveis que faz tudo acontecer junto com os gestores. :clap:

7 curtidas

Muito bacana esse reconhecimento. :clap::clap::clap:
Obrigado por compartilhar, @Samuel. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

5 curtidas

Nu México atinge 10 milhões de clientes

Quer saber mais? :point_down:
Nu México atinge 10 milhões de clientes, dobrando sua base em um ano

Meu destaque:

Repetindo a história de sucesso da inclusão financeira. :clap:

Ansioso agora pra ver a divulgação da campanha “10 milhões de clientes, 10 milhões de histórias”.

Voa, Roxinho!!! :rocket:

13 curtidas

Nubank é um divisor de águas e um “trator” de quebra de paradigmas no sistema financeiro / bancário na américa latina.

5 curtidas

Nubank ultrapassa Itaú em número de clientes e se torna terceiro maior do Brasil | Finanças | Valor Econômico

6 curtidas

A tendência é crescer cada vez mais, valeu por compartilhar com a gente. :purple_heart:

11 curtidas

muito bom mais tambem esta precisando da uma modernizada no app pq esta ficando muito obsoleto se comparado com os concorrentes

5 curtidas

Só falta dois dinossauros. Na minha opinião o Bradesco será superado ainda no primeiro semestre desse ano; a Caixa ainda vai demorar um pouquinho.

Fonte: G1 - Nubank já é o terceiro maior banco do país

4 curtidas

Creio que a Caixa não será superada, uma vez que são eles que fazem o pagamento de benefícios sociais, e nem todo mundo que recebe esses benefícios tem interesse em ter conta no Nubank.

3 curtidas

Não sei não, @marcos_yi. Do jeito que o Nubank cresce ano a ano, em apenas alguns, ele pode superar sim a CEF.

Concordo que será uma tarefa fácil, mas avalio ser bem possível isso. :sweat_smile:

Voa @Nubank :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

5 curtidas

Vai passar a Caixa, é questão de tempo, na minha opinião.

3 curtidas