Você é um cliente Nubank satisfeito ou insatisfeito?

Uma rápida enquete para saber quantos aqui na NuCommunity estão satisfeitos ou não hoje com o Nubank. As escolhas são anônimas. Quem quiser, justifica a escolha nos comentários.

• Muito satisfeito
  • Satisfeito
  • Nem satisfeito nem insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Muito insatisfeito
0 votante
5 curtidas

Oi @NucoinN6 , desejo que você esteja bem… :pray:t5:

A Nu ainda tem muito melhoramento pela frente, em especial na parte de investimentos, mas sou satisfeito com os serviços oferecidos por ela dos quais eu usufruo. :face_with_monocle:

Tem muitos serviços que estão disponíveis e que não faço uso, mas sei que podem ser úteis para outros. :thinking:

É basica e superficialmente isso… :slightly_smiling_face:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

8 curtidas

Banco bom nao e o banco com melhores benefícios, banco bom é aquele que melhor te atende. Adianta nada oferecer os melhores produtos se pra mim nao estão disponíveis. O que mais me atenderia no mercado hoje seria o UV e um crédito melhor pra na hora que precisasse nao tivesse que recorrer a outras instituições, mas hoje acontece o contrario, uso outro banco e nao preciso recorrer ao nubank pra nada. Fazia parte dos clientes antigos e abandonados pela instituição kkkk mas minha noiva que nao usa o Nubank tem o UV com 8mil de limite, e olha que ela abriu a conta a alguns meses apenas… Então como eu disse, nao importa se é o melhor ou pior produto e sim se voce tem ou nao acesso ao beneficio, isso define se é uma experiencia boa ou ruim pra você, pelo menos ao meu ver.

8 curtidas

Exatamente, abri a conta no Nubank por um convite da milha filha, como instituição de pagamento cumpre sem problemas, mas nos outros produtos deixa muito a desejar, investimentos então. O “Bancão” me atende muto bem, sempre que precisei fui atendido sem maiores dificuldades, linha de crédito, cheque especial, cartão black sem anuidade e uma excelente plataforma de investimentos, sem os problemas frequentemente relatados aqui.

5 curtidas

Oi @NucoinN6, estou satisfeito com o Nubank.
:slightly_smiling_face:

6 curtidas

Gosto do Nubank principalmente pela fluidez do aplicativo. Me impressiona ver uma fintech com um app muito superior ao dos bancões. O do Itaú, por exemplo, parece ter sido programado por um grupo de faculdade: interface pobre, lento, bagunçado e poluído de informações.

Por outro lado, o Nubank peca ao oferecer um dos piores cartões de crédito do mercado. Nem o Platinum acumula pontos, e o Ultravioleta, que deveria ser o melhor, é amplamente criticado pelos gurus de cartões. Além disso, sua liberação segue critérios misteriosos, quando o mais justo seria permitir que qualquer cliente que atendesse algum requisito de isenção pudesse solicitá-lo.

Outro problema do Nubank é a liberação seletiva de recursos. O Nubank+ é um exemplo: já vi muita gente reclamando por não ter essa opção. O acompanhamento do NuScore está disponível para pouquíssimos clientes, e a função de aumentar o próprio limite investindo em CDB, que seria útil para muitos, eu mesmo não tenho, apesar de estar no Nubank desde 2020. Enquanto isso, minha irmã, que abriu a conta recentemente, já tem essa opção liberada.

Por fim, algo que sinto falta no Nubank é a exibição do saldo diário ao consultar o extrato da conta, um recurso simples, mas que outros bancos oferecem e facilita bastante o controle financeiro.

4 curtidas

Só toma cuidado com esses gurus de cartões ai hein,
é algo muito pessoal, pra mim o UV é o melhor cartão dispoinivel no momento.

8 curtidas

A opinião de quem vivenciou os dois mundos: antes do Nubank e depois do Nubank (AN/DN) tem maior peso nesse debate. Eu experimentei os serviços bancário antes do Nu sequer ter sido sonhado como projeto, e sei a forma mostruosa como os bancões tratavam a imensa maioria dos clientes.

Óbvio que os clientes milionários sempre tiveram acesso VIP a gerência de qualquer instituição bancária, me refiro ao brasileiro médio que sempre foi maltradado e humilhado nas filas de atendimento dos bancões.

Demora no atendimento, filas enormes, quedas no sistema, caixas eletrônicos escangalhados, tarifas abusivas, cestas de produtos empurradas goela abaixo nos clientes, porta giratória constrangedora e por aí vai…

Só resolveram se mexer depois que o avanço tecnológico possibilitou o surgimento dos bancos digitais, tendo o Nubank como o precussor, pioneiro nesse novo segmento, quem deu o pontapé inicial que outros não tiveram a coragem de dar, pois estavam acomodados, deitados em berço explêndido sobre seus bilhões em lucros anuais a troco de serviços precários.

7 curtidas

O Banco possui muitas funções incríveis e diferenciadas, mas também peca em uma algumas funções simples de uso no dia a dia.

11 curtidas

Minha queixa ao Nubank é a dificuldade em conseguir o cartão Ultravioleta, motivo que me fez parar de usar o cartão de crédito. O fiasco do programa Nucoin também pegou muito mal, Fora isso, acho que o Nubank tem o melhor aplicativo, estando muito a frente dos demais concorrentes. Se houver transparência no acesso ao UV, terei zero críticas a fazer.

3 curtidas

Bancão ou não, você só terá vantagem se ele levar no mínimo o triplo do que ele te disponibiliza, basta ver a merreca que descontam em antecipação de parcelas em relação ao atraso. Mas, de maneira geral acho que estou satisfeito, se não estivesse estaria em outro bando, se bem que tenho mais duas contas além do NU.

3 curtidas

Fui bancário, sei como a banda toca, tenho um bom relacionamento com o “Bancão” que tenho conta, fui atendido sempre que precisei, mas não morro de amores por ele, a nossa relação é de consumo, apenas isso.

4 curtidas

Parcialmente satisfeito.

1. Nos últimos anos o aplicativo está pesado. Levo cerca de 30 segundos pra acessar a tela inicial. Gasto a metade do tempo pra fazer isso no aplicativo Mercado Pago e no da Caixa;

2. não permitem o acesso pelo site;

3. só dão cashback pra quem paga o ultravioleta, e ainda é pouco, 1%. O Recarga Pay devolve 1,5% e é de graça.

O que vejo de muito positivo aqui no Nubank é o crédito farto que me oferecem.

2 curtidas

Aplicativo simples e intuitivo, raros bugs, atendimento via chat rapido e eficiente, Meli+ com cashback e fretes grátis no Mercado Livre, conta remunerada em 105% do CDI rendendo todo dia sem cobrança de IOF.
Ativei o Open Finance e os limites são bem superiores aos do Nubank, só perde pro Bancão.

2 curtidas

Geralmente o intuito do banco e do cliente é serem companheiros mútuos. Hoje infelizmente o Nubank não consegue ser, acabo utilizando meu Personnalité para praticamente tudo, pois no segundo dia do mês já estou sem limite disponível para passagens, alimentos etc…

Acabo tendo que 90% do mês ter que utilizar outro banco pois o Nubank consegue me acompanhar no dia a dia só no inicio do mês e não consegue atender ao perfil de 8-10k gastos mensais que necessito… Outro ponto também, é que serviços que mesmo que possam ser pagos, ou seja, dependem da vontade do cliente, como o Nubank+, mesmo querendo eu não consigo usar pois o Nubank não me seleciona e nem me disponibiliza, mesmo sendo uma assinatura, diferente do ultravioleta não seria algo para ser seletivo…

Então mantenho minha conta pois acredito que em algum momento o algorítimo vai se ajustar e eu poderei usar o banco, pois falando em qualidade de estrutura de aplicativo é sem dúvida o melhor e mais útil, pena ter tudo isso de qualidade e eu não conseguir usa-lo.

2 curtidas

É ganhar dinheiro

2 curtidas

Eu não pago anuidade em nenhum banco que eu utilizo.

Citação em bloco

1 curtida

Banco puxou o tapete de geral com a NuCoin, zero credibilidade e cofiança

5 curtidas

Imagina se acontece com cashback 200% CDI, para alguns, a oitava maravilha do mundo.

3 curtidas

É verdade, puxou bem dado o tapete e derrubou geral de cima dele.

Eu me considero um cliente satisfeito. Não coloquei muito satisfeito por causa do NuCoin. Foi uma decepção.

3 curtidas