Você achou seu limite do roxinho pouco?🤑

Conta aí, vc achou seu limite de crédito do cartão pouco demais para sua renda ?pois eu amei…pra alguém descontrolada como eu,achei o máximo um limite de 400,00 que não passa de …400,00…:sunglasses::hugs:assim ñ gasto muito…

13 curtidas

O meu foi liberado apenas 50,00
Mas pelo menos vou ter o meu Roxinho :blush:

5 curtidas

Achei pouco sim em comparação ao banco que tenho, gostaria que o limite fosse maior para eu cancelar o outro. Tomara que com o tempo e uso aumente.

9 curtidas

Eu também amei o meu na época hahahaha
E foi aumentando várias vezes, hj em dia meu limite me deixa super satisfeita. :tipping_hand_woman:t3:

Pra quem tem pouco limite, tenha paciência que ele aumenta aos poucos. E ai vai poder gastar a vontade. haha

:purple_heart:

13 curtidas

:+1::+1::+1::star_struck::rofl: :rofl:

4 curtidas

Pois é agora estou nessa vibe, mas no aguardo do aumento de limite.

5 curtidas

Quando fiz me deram R$ 500,00! Não tinha renda fixa na época, então tava ótimo hahah

11 curtidas

Tenho cartão de crédito de outro Banco com limite muito maior, isso me impede de cancelar minha conta…

Estou com o Nubank desde março, já utilizei as dicas para ter o aumento do limite aprovado, sem sucesso; :slightly_frowning_face:

  • Utilizar mais o seu limite atual
  • Pagar sempre o valor total da sua fatura até o vencimento
  • Fazer pagamentos antecipados

Gostaria de saber, para que meu limite aumente preciso obrigatoriamente utilizar a NuConta?
Alguém já teve a solicitação de aumento de limite aprovada mesmo sem ter NuConta?

6 curtidas

Eu tenho a nuconta ativa, mas não uso e meu limite já aumentou 3 X em 1 ano
:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Quando comecei a 2 anos atras meu limite era 800,00 e nem existia a conta ainda. Hoje meu limite já gira em torno de 4.000. Antes comseguia aumento com mais facilidade de limite, hoje demora um pouco.

5 curtidas

Aproveitando esse tópico tenho umas pergunta. Tenho a nuconta e depois de muitas tentativas ontem recebi um e-mail falando que havia sido aprovado meu cartão de crédito. Entrei no aplicativo, escolho endereço de entrega, limite e depois apareceu que meus dados serão analisados e em até 5 dias irei receber a resposta. Ainda existe alguma possibilidade de não conseguir o crédito dessa vez?

4 curtidas

O crédito já foi aprovado. Vai dar certo, essa análise deve ter relação só com seus dados.
Confira esse tópico:

:purple_heart:

6 curtidas

Eu achei incrivel, da minha familia fui o primeiro a tentar o crédito a quase 3 anos atrás, depois minha namorada tentou e minha mãe também e as duas conseguiram um limite 400 reais no cartão e eu nada, mantive o app na esperança de um dia ser chamado, e um belo dia aleatório eu recebo um e-mail dizendo que fui aprovado e na hora de finalizar meu pedido me foi dado 800 reais de limite, maior que o das 2, porque sou brasileiro e não desisto nunca haahahahahaha

7 curtidas

No meu caso ,também apareceu essa mensagem de esperar cinco dias,tive o mesmo pensamento que VOCÊ @Lemuel1987,mas como na nubank tudo é rapidinho,meia hora depois já estava na minha caixa de entrada um email com todas as instruções para acompanhar o cartão no app,desde a produção, envio e chegada…Como moro no norte e aqui tudo demora pra chegar,foi aprovada ontem e o meu ficou pro dia 2 de setembro…

6 curtidas

Para mim aparecer esse valor também de 400 reais.

1 curtida

Ok, muito obrigado. Foi difícil conseguir o crédito, não quero perder.

4 curtidas

Eh isso aí…:+1::grinning::grinning:

1 curtida

Consegui 600, 00.
Aliás esse limite inicial está mais que ótimo.

Eu antes quando não tinha nada, queria ter ao menos 50 reias!

5 curtidas

Eu comecei em 2017 com limite de 800,00 e até hoje permaneço com o mesmo, sempre antecipo os pagamentos pelo limite baixo, nunca atrasei pagamento e tenho uma renda em torno de 8mil. Sempre peço aumento e é negado tenho investido na nuconta com um valor em torno de 50mil guardado e mesmo assim nenhum reajuste é feito, gosto bastante do nubank mas desse jeito terei que migrar não dá para entender a política de aumento chega ser revoltante

3 curtidas

Limite só de 400 reais mas não posso dizer que não estou satisfeito, estou com 21 e tento ter meu roxinho desde os 18 e em maio fui aceito. O limite deixa sim a desejar mas antes isso que nada.

3 curtidas