Você ainda se lembra das suas metas de ano novo?

Que massa, @erika.p. Consegue sim! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

9 curtidas

Confio que consegue! O Strava ainda dá um belo incentivo, quando alguém te passa dentro do desafio fica enviando notificação pra te incentivar a continuar exercitando. :joy::running_man:

9 curtidas

Consegue. Mantenha o foco!

7 curtidas

bora correr, consegue sim.

bora que se combinar direitinho da pra montar uma galera pra “correr” a são silvestres carregando uma bandeira do Nubank hein kkkk

ja pensou um grupinho todo de roxo ?

6 curtidas

Não sou do tipo que faz metas de ano novo nem nada do tipo, não gosto de pensar que preciso esperar o fim de um ano e começo de outro pra planejar e colocar em prática algumas coisas. E foi justamente com esse pensamento que ano passado decidi colocar em prática um sonho antigo, cursar algum curso de desenho, desde então tenho me dedicado dia após dia e estou bem contente com os resultados que tenho obtido:



O processo é longo e lento, e o curso mesmo está nem na metade, mas não tenho pressa, estou aproveitando ao máximo a jornada, afinal acredito que ela possuí um ponto de partida, mas não um de chegada.

16 curtidas

Meu amigo @RogerioM em um ano você já está nesse nível :scream: Parabéns! Você é um artista. Eu jurava que o hamburger era uma foto. :clap::clap::clap: O curso que você está fazendo é presencial ou online?

9 curtidas

Muito obrigado. :blue_heart:

É inteiramente presencial, na Escola de Artes aqui da cidade onde moro.

13 curtidas

Parabéns pelas habilidades artisticas @RogerioM ;

É sempre bom aprender algo novo. Isso nos revigora!

9 curtidas

Tô impressionado com os seus desenhos.
Parabéns, @RogerioM.
Ficaram incríveis.

9 curtidas

Muito obrigado, de verdade, isso é um incentivo e tanto. :blue_heart:

11 curtidas

Continue! Sei que a disciplina e dedicação são primordiais, mas acredito que o talento seja a “cereja do bolo” e, com certeza, você tem esse ingrediente. Ficaram muito bons os desenhos! :clap:t3::clap:t3:

11 curtidas

Que lindo, @RogerioM! Parabéns, você já é um artista de mão cheia :purple_heart:

E eu acabei de criar a minha conta na Strava, @ranielreis! Enfim, vem aí :joy:

15 curtidas

boaa , posta la no post de corrida pra gente te adicionar nos desafios.

7 curtidas

Projetinho Strava 2024 está a caminho!! Agora só sucesso e muitos quilômetros a caminho, depois postar o perfil pra gente seguir essa nova jornada :running_man::tada:

8 curtidas

Só bora, consegue sim, e quero ver relato seu no tópico de corrida aqui na comunidade.

8 curtidas

Parabéns brother, você ja é um profissional para mim. Se não estivesse esses lapis ai do lado, eu falava que era um lanche de verdade kkkk

9 curtidas

Eu não tenho dicas mas amei essas 2 primeiras citadas.

4 curtidas

Rapaz, o realismo desses desenhos tá massa demais. Parabéns pelo dom, Rogério! :clap:t4:

10 curtidas