Você conseguiria viver sem o roxinho?

Depois que me tornei um cliente Nubank, minha vida mudou muito. Adeus fila de banco, adeus horas no telefone pedindo suporte para pequenos problemas sobre minha conta, e já tive bons rendimentos.
Nubank e celular são primordiais para meu trabalho. TKS Nubank. :purple_heart:

14 curtidas

Bom o Nubank atende algumas das minhas necessidades não são todas mas eu não o deixaria pois é comprometido com os clientes sempre atenciosos e rápido e eu gosto disso.

4 curtidas

Hoje não mais. Nossa é muito prático, fácil e rápido. E melhor sem custo

4 curtidas

Estou doida pra começar a usa-lo. :heart_eyes:

4 curtidas

Nubank é vida, oxii nem me imagino sem, @patriciamed_med
Adeus ah todas essas burocracias…

5 curtidas

Nunca

3 curtidas

não consigo nem imaginar ficar sem o roxinho! :purple_heart:

3 curtidas

ansiosa pelo meu ! :heart:

2 curtidas

tenor

3 curtidas

Agora que me acostumei em ser tratado com o jeito Nubank…seria difícil.:grin:

3 curtidas

não e a certeza disso foi fazer uma conta em outro banco digital. quase fui chorando no chat do Nu pedindo por pessoal me ajudar conseguir conversar com o outro banco :joy:

2 curtidas

Certeza que sim… rs

2 curtidas

Tranquilamente. É apenas uma empresa.

2 curtidas

Estou de boa sem o roxinho, não tem limite bom (tenho deste 2014 e é o meu cartão com menor limite), não tem suporte às carteiras digitais (não vivo mais sem o Apple Pay).

Meu nubank ta morando numa gaveta pois se levo na carteira atrapalha a leitura do meu bilhete único.

3 curtidas

Perfeitamente!
O cartão não altera em praticamente nada a minha vida.
Aliás, uma das bandeiras do Nubank é dar aos usuários o controle das suas finanças, então, se você se tornou dependente do cartão, tá fazendo algo errado.

2 curtidas

Estou no aguardo de um limite maior, mas a ideia de pegar fila em banco me assusta horrores :sleepy::confounded: nubank já é meu xodó

2 curtidas

Eu tenho conta no Itaú e faz um tempão que não dou o ar da graça na agência. Resolvo td pelo bankline ou com o gerente da conta. Para falar a verdade faz muito tempo que não enfrento filas.

2 curtidas

Com contas em bancos físicos a 36anos, posso dizer que estou MUITO satisfeita com o NUBANK, só não consigo contabilizar as horas da minha vida, que perdi dentro de agências, horas com telefones pendurados no ombro ouvindo a peste da gravação, dias pra falar com o gerente da conta, e o pior…as taxas e tarifas, cestas de quase nada, 4teds mensais, anuidades absurdas…que lixo. Viveria sim sem o nubank, mas faria uma falta E N O R M E e um desfalque gigante na minha reserva, só com cobranças de tarifas.

3 curtidas

E isso não é ótimo? Quanto as minhas finanças vão bem, agradeço o interesse de sua parte pela mesma :upside_down_face:

2 curtidas

Discordo na questão de ser apenas uma empresa… É uma instituição bancária diferenciada das d+ ( minha opinião respeito a sua) :upside_down_face:

3 curtidas