Você e feliz com o seu roxinho ? Diga sua experiencia

Diga sua experiencia sobre o seu roxinho ? Seja boa, ótima ou ruim.

4 curtidas

Olá @GabrielFelipeofc a minha experiência com o cartão Nubank tem sido excelente. O atendimento diferenciado, a praticidade do App e gosto muito da possibilidade de antecipar parcelas pelo App.
Muito satisfeito com meu cartão :purple_heart:

5 curtidas

Olá @GabrielFelipeofc

Ótimo limite! :ballot_box_with_check:

Nenhum problema com fatura, nem cobranças indevidas :ballot_box_with_check:

O que eu gostaria é de uma Tag para pedágio e conseguir a portabilidade do meu salário (INSS).
Muitas coisas que pedem na Comunidade, não me fazem falta.
Então estou 98% contente!
:metal:t2::metal:t2::metal:t2::metal:t2:

5 curtidas

Eu lembro até hoje quando eu fui pesquisar sobre cartão de crédito sem anuidade. Descobri o nubank e assisti muitos vídeos no YouTube e resolvi arriscar.
Hoje é só amores.
Experiência ótima, nada a reclamar. Suporte excelente, sempre que tive alguma dúvida me atenderam super bem. Quando perdi meu cartão, achei que teria que pagar por outro e me surpreendi que não cobravam.
Pequenos detalhes que foram fazendo diferença.
Só tenho essas sugestões: saques gratuitos e cartão adicional :purple_heart:

4 curtidas

Estou há pouco tempo, mas até agora adorando. :purple_heart:

3 curtidas

Chateada!

Já tenho a um tempo, faço bom uso do meu crédito e procuro sempre pagar em dia ou antecipadamente mas até agora todos os meus pedidos de novo limite foram negados.

1 curtida

Hoje a coisa mais importante de um cartão de crédito para mim é a adesão as carteiras então estou tendo uma experiência bem frustante.
Em compensação a nuconta não tenho o que reclamar, a simplicidade a tornou minha conta principal

1 curtida

Amo meu roxinho débito. Antes gastava todo meu dinheiro agora posso guardar ele e controlar meu gasto​:blush::person_facepalming::purple_heart:

1 curtida

Logo no início foi muito ruim, pq meu limite era bem baixinho, e eu desconhecia algumas funcionalidades. Hoje ta bom e pelo andar da corruagem, a tendência é ir pra ótimo.

4 curtidas

Eu estou muito feliz com meu roxinho, e ficarei mais ainda quando eles aumentarem meu limite , aí sim será só alegria.

2 curtidas

Sim sou feliz,ainda falta um limite maior,mais de boa

2 curtidas

Minha experiência com a Nubank foi meio frustrante, a três anos eu me cadastrei para o cartão e não consegui, nesse tempo minha namorada e minha mãe indicadas por mim conseguiram o crédito, eu abri a Nuconta e fiquei esperando 3 anos até ser chamado quando desisti de tentar entrar, consegui o crédito que tanto queria e hoje é só planos de futuro e alegria, te amo Nubank

1 curtida

Estou com esse mesmo problema e olho que faço pagamentos no nuconta deposito dinheiro via boleto e transferência e nada de aumentar.