Você entraria no IPO da Nubank?

Não sei se abririam tão cedo. Nubank recebeu um grande investimento, cresce muito e no caminho certo, tem ótimos profissionais. Além disso se abrissem perderiam um pouco do controle e limitar o controle limita a criatividade e inovação, o forte da fintech. Mas… Caso abra, tamo junto :metal:

1 curtida

Já estou ansioso pra quando lançar!

Com certeza, fazendo uma análise fundamentalista antes!

2 curtidas

Tenho receio de entrar em IPO, mas com certeza teria uma posição bem grande na minha carteira!

2 curtidas

IPO é quando uma empresa se lança na bolsa! Hoje quem controla é a B3.

3 curtidas

:+1:t2::+1:t2::+1:t2::+1:t2::+1:t2:

Isso ai

Sejam bem vindos @Tefi @Klauck .

3 curtidas

Muito obrigado!
Quero ajudar e ser ajudado! E você @Tefi?

Exatamente @Klauck ! Aqui é um ótimo canal para adquirir conhecimento em comunidade!

2 curtidas

:heart_eyes: Tome todo meu dinheiro!!!

1 curtida

Concordo com o @Artur_Miller e o @gpaulinno acho BEM difícil eles abrirem o capital em curto prazo.

4 curtidas

Eu também concordo

2 curtidas

Concordo com o @Artur_Miller e tenho alto nível de confiança na Nubank. Entraria sem receio!:+1:

4 curtidas

Seja bem vindo, @Dionatan :grinning:

1 curtida

Bem-vindo @dionatan.sgs :sunglasses::facepunch:t3:

2 curtidas

Obrigado, são tantos investimentos disponíveis no mercado que fico perdido, ou seja, diversificar ações para investimentos!

1 curtida

sem pensar

Eu entraria, mas quanto ao “sem medo” é bom lembrar que estamos em uma economia (mundial) com imensas transformações neste momento. Nos próximos anos vamos ver empresas solidas caírem feito um castelo de cartas e empresas quase desconhecidas explodirem, porém devido a uma coisa muito diferente do que estamos acostumados a ver.
O que está produzindo este efeito não é uma crise financeira mas uma crise de visão de mundo. Coisas que compõem o nosso mundo de forma muito solida como “ir ao shopping” “almoçar fora” “ir ao banco” “telefone” “rádio” e mesmo “Canal de TV” estão desaparecendo e estas empresas também se não mudarem rápido.
A crise de visão a que me refiro é que as empresas mantém o comportamento de tratar o cliente como algo distante e os clientes hoje estão “dentro” das companhias.
Eu investiria no Nubank com certeza mas seu sucesso, na minha opinião pode ser igualado e até superado na tecnologia. Portanto eu investiria e ficaria de olho nos resultados financeiros (é claro) mas principalmente no atendimento. Só o atendimento vai ser um grande diferencial nesta turbulência que será a substituição do “nosso mundo” pelo “mundo novo” que acontecerá nos próximos 10 anos. A tecnologia vai sempre ser compatível entre os vários players.
Enquanto vocês conseguirem tratar gente como gente, e manter a rentabilidade contem com o meu dinheiro.
Meu dinheiro não está no Nubank só pela tecnologia ou pela praticidade, se voces fossem uma agência de um pequeno banco ao lado da minha casa mas atendessem como atendem e rendessem bem, meu dinheiro estaria lá.
Portanto cuidem do atendimento e contem comigo.
Eilor

2 curtidas

Eu entraria!