Você esconde o código de segurança (CVV)?

Recentemente recortei um pedaço do adesivo do Nubank e colei na parte do código de segurança. Ficou bem discreto e seguro. O importante é anotar em um local seguro para não esquecer.

13 curtidas

eu particularmente não escondo!

1 curtida

Escondo não, e nem deixo o cartão smepre bloqueado.

Não, mais fico receoso quanto a uma possível perda. :thinking:

1 curtida

Não escondo, mas achei bem interessantea ideia pq parece que o número ja esta querendo ficar apagado.
Tem que tá vendo isso aee :thinking:

4 curtidas

Ahh, eu sempre anoto em algum lugar seguro, e raspo do cartão, para não ficar se preocupando em desbloquear em toda compra!

4 curtidas

Não vejo a necessidade de esconder… Pois o único jeito de usarem o cartão é roubando ele, e nesse caso é o ladrão só tirar o adesivo.

4 curtidas

Eu não escondo, mas o meu já está bem apagado, ainda bem que decorei o código :joy:

Com as câmeras de segurança e acesso fácil a um dispositivo com câmera é fácil fotografar os dados já que agora todas as informações ficam em um único local no verso do cartão. É uma prevenção.

3 curtidas

É o modelo novo? Recebi semana passada.

2 curtidas

Sim , raspei :joy: não quero correr nenhum risco.

4 curtidas

O meu é o antigo ainda, até o logo da MasterCard é o antigo também :joy:

Gostei da idéia vou fazer isso no meu! :+1::+1::+1:

3 curtidas

Nunca me preocupei em esconder, boa ideia!

Eu até deixo anotado no 1Password, mas nunca escondi do cartão.

3 curtidas

Eu não escondo, mais sempre bate a dúvida de esconder por segurança

1 curtida

Nunca me preocupei em esconder, mas com esse cartão novo todas as informações ficam de um lado só, acho que vou esconder…

7 curtidas

Nunca tive essa preocupação porém é um ponto a ser pensado :thinking: segurança nunca é demais

4 curtidas

Passei a me preocupar depois de ver o tópico hahaha Mas da pena de raspar o cartão :frowning:

4 curtidas

Em minha opinião não precisa se preocupar, é só tomar cuidado e se algo acontecer basta bloquear o cartão no app e falar com um atendente.

1 curtida

Penso que a maior preocupação deva ser com o cartão.
Nunca perder o cartão de vista, se possível só usar a função contactless.
Talvez deixar bloqueado (acho bem funcional)
Como o @Willis disse (…o ladrão tira o adesivo ).
Tanto se fala em segurança e confiança no Nubank,mas na realidade, estão muito desconfiados.
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas