Recentemente recortei um pedaço do adesivo do Nubank e colei na parte do código de segurança. Ficou bem discreto e seguro. O importante é anotar em um local seguro para não esquecer.
eu particularmente não escondo!
Escondo não, e nem deixo o cartão smepre bloqueado.
Não, mais fico receoso quanto a uma possível perda.
Não escondo, mas achei bem interessantea ideia pq parece que o número ja esta querendo ficar apagado.
Tem que tá vendo isso aee
Ahh, eu sempre anoto em algum lugar seguro, e raspo do cartão, para não ficar se preocupando em desbloquear em toda compra!
Não vejo a necessidade de esconder… Pois o único jeito de usarem o cartão é roubando ele, e nesse caso é o ladrão só tirar o adesivo.
Eu não escondo, mas o meu já está bem apagado, ainda bem que decorei o código
Com as câmeras de segurança e acesso fácil a um dispositivo com câmera é fácil fotografar os dados já que agora todas as informações ficam em um único local no verso do cartão. É uma prevenção.
É o modelo novo? Recebi semana passada.
Sim , raspei não quero correr nenhum risco.
O meu é o antigo ainda, até o logo da MasterCard é o antigo também
Gostei da idéia vou fazer isso no meu!
Nunca me preocupei em esconder, boa ideia!
Eu até deixo anotado no 1Password, mas nunca escondi do cartão.
Eu não escondo, mais sempre bate a dúvida de esconder por segurança
Nunca me preocupei em esconder, mas com esse cartão novo todas as informações ficam de um lado só, acho que vou esconder…
Nunca tive essa preocupação porém é um ponto a ser pensado segurança nunca é demais
Passei a me preocupar depois de ver o tópico hahaha Mas da pena de raspar o cartão
Em minha opinião não precisa se preocupar, é só tomar cuidado e se algo acontecer basta bloquear o cartão no app e falar com um atendente.
Penso que a maior preocupação deva ser com o cartão.
Nunca perder o cartão de vista, se possível só usar a função contactless.
Talvez deixar bloqueado (acho bem funcional)
Como o @Willis disse (…o ladrão tira o adesivo ).
Tanto se fala em segurança e confiança no Nubank,mas na realidade, estão muito desconfiados.