Você foi aprovado (a) na primeira tentativa?

Você foi aprovado na primeira tentativa? se não depois de quanto tempo?

Alguém sabe quais os critérios de aprovação do NU?

22 curtidas

Faz bastante tempo, mas acredito que demorei uns 15 dias para aprovação.

O pior é que eu passei mais de 1 mês para ver que fui aceito, pois passei um tempo utilizando outro e-mail, diferente do que fiz inscrição.
No final deu tudo certo, mas quase perco a oportunidade :sweat_smile:

5 curtidas

Fui aprovado sim. De primeira!

2 curtidas

Aprovado de primeira, e em poucos horas. Super satisfeito :heart:

3 curtidas

Faz muito tempo isso, mais na 3 tentativa.

5 curtidas

De primeira! Foi muito rápido todo o processo.

5 curtidas

Sim fui aprovado de primeira, a minha irma me indicou o cartão. Se alguém indica-lo, creio que vc possa ter mais chances de ser aprovado. Preencha todos os campos e, seja verdadeiro, pois eles vão te analisar pelo que for preenchido, se tiver algo errado, :lying_face: Talvez não seja aprovado. Não esquenta pois eles são eficientes, sem muitas burocracia.

3 curtidas

Entrei de primeira, pedi o Pag e o Nubank no mesmo dia, minha sorte que o Nubank processou primeiro os dados, mas fui aprovada nos dois. Cancelei o Pa pelas más avaliações e tô só com o Nubank

3 curtidas

Fui aprovado na hora, já a minha irmã ficou na lista de espera e recebeu um e-mail para se juntar ao Nubank meses depois. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Fiquei na lista de espera por uns 5 meses. Cansei de esperar e pedi pra um primo que já tinha o cartão me indicar. Foi bem mais rápido.

2 curtidas

Sim!!

Sim de primeira :heart_eyes:

1 curtida

Não, fui na 2 tentativa, demorou cerca de 6 meses.

1 curtida

Sim sabe acho que tive muita sorte pois entrei sem convite e fui aprovado quase que instantaneamente

Felizmente sim, e achei bem legal todo o processo para solicitar o cartão de modo autônomo via app.

1 curtida

Aprovado de primeira, poucas horas depois de ter solicitado :smile:

2 curtidas

Sim, de primeira, e pra compartilhar, arrastei mais alguns comigo :grin::grin::grin:

1 curtida

Nem na primeira e nem na 4°
Pois meu irmão sujou o meu nome e score está péssimo.

2 curtidas

De First demorou alguns segundos e recebi aprovação via e-mail :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Depois de 3 tentativas

1 curtida