Você foi desconectado

Alguém saberia me dizer o motivo de que às vezes quando estou usando a Nucommunity através do meu celular a minha conta é desconectada sozinha.

Aparecendo a mensagem você foi desconectado, e quando coloco as minhas credenciais novamente aparece a mensagem;

Você não tem permissão para ver o recurso solicitado.

Seria um problema com a minha conta na Nucommunity ou um problema com o próprio site?

Muito obrigado a todos!

3 curtidas

Você entra no site
https://comunidade.nubank.com.br/ ou tem algum caminho além da página inicial do site da comunidade?

Posso supor:
Ou não está logado mesmo…

Ou você está tentando entrar em algum outro fórum que não tem permissão…

Ou realmente algum erro do celular/pc ou site…

3 curtidas

Nunca tive esse erro @RafaelH

Você entra com o Facebook/Google ou o login direto?

Fica limpando os cookies do navegador com frequência ou usa algum programa limpador no celular?

4 curtidas

Entro com o login direto com o e-mail e a senha. Não entro com o Google e Facebook não tenho.

Obrigado pela ajuda!

1 curtida

Entro no site através do navegador Google Chrome pré instalado no meu celular. Normalmente uso a guia anônima para não salvar históricos e cookies. Para não pesar meu celular com registros de sites visitados.

Mas entro no site oficial da Nucommunity, não uso atalhos ou outro caminho além da página inicial do site.

Não estou entrando em outro fórum. Só participo mesmo dá Nucommunity.

Às vezes tô navegando na Nucommunity e de repente aparece você foi desconectado!

Mesmo assim obrigado! :blush::smiling_face:

2 curtidas

É um bug no sistema, de vez en quando isso acontece comigo tbm, mas é algo momentâneo.

3 curtidas

Muito obrigado!

2 curtidas

Que estranho, nunca aconteceu comigo, mas também na maioria das vezes deixo ‘logado’ sempre.

2 curtidas

Obrigado por compartilhar!

2 curtidas

Será que não é isso que está fazendo você perder o login?

Eu uso guia anônima também, mas só no computador mesmo.

2 curtidas

É pode ser mesmo, vou fazer o teste depois.

1 curtida