Você já leu os “poemas” do nubank?

Toda vez que o nubank lança uma atualização, por menor que seja, eles sempre postam uma história ou poema engraçadinho na release do app. Você já tirou um tempo pra ler?

A desse mês remete ao tempo que não nos preocupávamos com boleto… quando ainda éramos felizes e não sabíamos: Tempos de escola

Nunca viu esses textos? Basta ir na loja de aplicativos do seu smartphone e buscar as notas dessa versão.

Mas um diferencial do nubank… quase um Easter egg :egg:

10 curtidas

São realmente poucos os aplicativos que utilizam a seção de novidades quando lançam uma atualização. É legal ver que o Nubank se preocupa com esses detalhes.

2 curtidas

Eu li hoje pela segunda vez quando fui fazer atualização.

1 curtida

Eu leio todos de todos os aplicativos, já gente que não gosta do estilo do Nubank e prefere algo mais direto, mas eu particularmente acho ótimo :purple_heart:

4 curtidas

Eu leio de todos principalmente do nu

1 curtida

Adoro. Sempre leio.

1 curtida

Adoro ler esses “poemas”, são criativos e mostra a atenção aos pequenos detalhes.

2 curtidas

E não é só o Nubank que faz isso, adoro ler esses releases kk

1 curtida

Não sabia dessa, muito bom !

1 curtida

Já li alguns. Acho isso tão legal. Já teve até um do matrix :sunglasses: haha:

Nubank se preocupa com todos os detalhes :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Muito interessante a interação do banco com os clientes, nos sentimos em casa. kkkkk

1 curtida

Nubank é roxo maís meu coração é vermelho mais dentro dele é roxo por isso que amo :100::heart_eyes:

Isso é um fato :+1:

Saiu um tipo Emo miguxês
Mas que não agradou a galera do Ah Negão :joy::joy::joy:

https://www.ahnegao.com.br/2019/12/as-empresas-que-tentam-ser-descoladas-demais-e-perdem-a-linha.html