Nu bank tem todo meu respeito, valeu NU!
Sim, estou com um Crédito Liberado, nesse momento, aguardando um estorno.
Sim e foi devido a uma compra indevida por terceiros na SKY, e já foi aprovado.
Obs: Solicitei o estorno em pleno Domingo e fui prontamente atendido.
Olha o meu também foi Sky
Nunca aconteceu comigo, mas é bom saber. Esse processo demora?
@anon28091172 no mesmo momento que tiver a dificuldade de uma compra indevida, eles já geram o Crédito de Confiança, que fica válido por até 100 dias, até o Nubank receber o valor do estorno.
Obrigada @FelipeMoraes
Recebi duas vezes
Já usei com uma compra q fiz em dólar pelo PayPal,e os cara me ajudaram muito!
Outro detalhe a ressaltar é que a compra foi com o cartão virtual assim o bloqueio não interferiu no cartão principal, mais serviu de lição quando eu for usar o cartão virtual vou excluir depois que receber a compra e gerar outro.
Eu também ja recebi um crédito de confiança.
Também já recebi e foi exatamente o que comentei aqui:
E resolveu a contestação? Esperou os 100 dias mesmo?
Sim, o valor foi creditado na fatura no mesmo dia,
Boa Noite, aconteceu o mesmo problema comigo também uma compra online com o cartão virtual no estabelecimento Sky. Eu tava mexendo no celular e chegou a notificação da compra entrei em contato na hora e fizeram todo o procedimento e me deram o crédito de confiança. Agora uma dúvida, aos que passaram por isso quanto tempo levou até a solução do problema e se foi favorável ou não?
Boa noite! Jr,
hoje recebi a mesma cobrança da SKY no cartão virtual, fique apavorada, pois estava no trabalho quando a notificação chegou. Eu entrei em contato com a Nubank pelo chat, estornaram o valor e entraram com uma disputa na Sky. Pediram para que eu aguarde 100 dias.
Até onde eu sei, contestações não são feitas parcialmente, pois a operação em si é cancelada em seu valor integral pela bandeira.
No caso o valor que foi lhe dado de crédito de confiança é o valor total da operação. E quando a mesma foi realmente cancelada pelo estabelecimento, ele foi creditada na sua fatura, e o crédito de confiança estornado.
Se a compra foi feita parcelada é necessário realizar o adiantamento das parcelas, que serão cobertas pelo valor do crédito do estorno, lembrando que em seu valor total.
Quando vc diz creditado na fatura e o crédito de confiança estornado, vc quer dizer que o estornado é o crédito de confiança que fizeram e eles removeram, pegando de volta o q era deles? Ou é estornando, deles usarem o valor estornado pelo estabelecimento para colocar no lugar do crédito de confiança que fizeram no meu cartão, subtituindo o valor deles pelo valor que deveria ter sido acrescentado no meu limite do cartão?
Essa compra de débito mensal é um plano da Adobe, onde ela nunca foi parcelada e nem pode. Não houve furto, nem roubo, compra indevida, ou uso indevido, houve sim, uma cobrança indevida além do normal que é cobrado pelo estabelecimento.
“E quando a mesma foi realmente cancelada pelo estabelecimento, ele foi creditada na sua fatura, e o crédito de confiança estornado.”
O estorno do estabelecimento, ele não veio pro meu limite de crédito, o nubank pegou e eu fiquei sem o valor. Isso pode?
Isso!
Exatamente, o Nubank estorna o crédito de Confiança, a Bandeira estorna o valor da Compra.