Você já solicitou um estorno?

Oi gentee!
Queria contar um pouco (bem resumidinho, prometo) da minha experiência com o roxinho :wink:

A um tempinho atrás fiz uma compra em um site com NuCrédito, alguns dias depois, insatisfeito com o produto eu o devolvi e solicitei estorno, foi então que a loja confirmou o estorno, e para verificar, fui no app ver se estava estornado mesmo

  • Para verificar se uma compra foi estornada ela deve estar riscada, igual essa foto ai que estou colocando:

Mas a minha fatura não estava com esse risquinho, logo pensei, ou eles não estornaram, ou tem algum problema na Nubank, entrei em desespero, pois o valor do estorno era considerável, foi então que eu liguei para Equipe Nubank e esclareci e resolvi tudo.
Considerações sobre minha experiência:

  • O estorno pode não cair logo após a confirmação da loja
  • A confirmação de estorno (risquinho na fatura e ressarcimento da compra) normalmente é informada pela loja

Mesmo estando confirmado o estorno pela loja, ele caiu pra mim no dia que fechava minha fatura, e na página da loja em que eu solicitei o estorno, num cantinho bem escondido dizia que iria cair no fechamento da fatura.

Então gente, fiquem de olho com os asteriscos das lojas que vocês compram hein as vezes eles afirmam algo e tem aquele “MAAAS…” como foi o meu caso, em fim, fica ai minha experiência com estornos :smiley:

4 curtidas

Eu tive um problema com uma compra online, aparecia o estorno na plataforma original, e no Nubank não. Entrei em contato com o suporte, rapidamente me responderam e tiraram a minha dúvida :money_mouth_face:

1 curtida

É tão rápido e fácil né, sem esperas gigantescas e dificuldades no atendimento :smiley:

1 curtida

Sim, foi bem tranquilo e apareceu na fatura antes do prazo previsto!!!

1 curtida

Sim, estornou sem maiores problemas.

1 curtida

Eu tive um problema com a minha academia, quando fiz a troca de cartão para o Platinum a academia solicitou uma confirmação junto ao cartão para saber se era meu, demorou cerca de 2 meses para que a compra fosse estornada, tive que entrar em contanto com o NuBank umas 3x e direto com a academia.
Mas finalmente consegui.

O crédito de confiança não eh usado nesses casos??

Eles colocam um valor de cobrança, no meu caso demorou para estornar esse valor. Só depois de algumas tentativas consegui esse estorno, a minha fatura já tinha sido fechada e o valor pago.

Já precise. Cancelei uma compra e a loja demorou efetuar o estorno, confirmei o cancelamento com o Nubank e eles ofereceram um crédito de confiança no valor da compra.

Aí vc ficou sem usar o cartão até a fatura fechar??