Opa, seja bem-vindo à NuCommunity! É ótimo te ver por aqui, sinta-se à vontade pra sempre trazer informação e conhecimento, assim vamos juntos trocando conhecimento.
Sobre o Nubank+, só trago um adendo que aos clientes UV não vai está disponível, então não estranhem caso não receba. Visto que o Nubank+ é uma experiência intermediária.
Apareceu hoje a tarde pra mim. Creio que só porque reduzi os gastos e precisaria pagar a mensalidade… Enquanto para o UV tenho investimentos e consigo isenção da mensalidade…
Teoricamente deveria ser um meio termo entre as contas básicas e UV mais o fato de haver isenção de taxa apenas para o que gastam acima de 3500 reais matou meu interesse por esse produto.
Acho que quem tem 30+ mil investido pelo Nubank deveria ser isento também da taxa do Nubank+
concordo plenamente com isso , teria que ser equivalete ao UV né,
acredito que teria bem mais pessoas interessadas , pois todos que querem o UV,
e ainda não recebeu o convite , iria pro nubank+ para depois ir pro UV
Se tivesse mais proporções para isenção da mensalidade ,ex. 35k investido já insentar tbm a mensalidade, agora só os gastos de 3.5k fica ruim né .acho que seria uma boa o nubank+ ajudar a conseguir o UV, mas com uma única forma de isenção acho q ficaria pior!