Conte se aconteceu algo que não te agradou e qual foi a solução?
90% das reclamações desse tópico serão de pessoas que se frustraram ao pedir um aumento de limite
Eu sou um deles, inclusive! Mas afirmo que até hoje é a única ressalva que tenho, e isso não me impede de recomendar o Nubank para todos que conheço.
Nao tive decepçao, mas queria muito ganha um mimo #ficaadica
Eu até agora nenhuma, mas @Kananda tem uma …
Nada a reclamar
Até agora tudo certo
Nenhuma, esse roxinho eh só alegria
Sim, cobram 4% de taxa de conversão do dólar em como para internacionais, eles não haviam avisado sobre isso.
Outra coisa é não explicarem mais claramente como é o cálculo dos rendimentos. Hj fiquei a manhã toda atrás dessa informação e ninguém sabia explicar como chegaram naquele valor.
Minha única frustração é em relação as atualizações demora de mais para vermos as novidades
Nunca tive decepção
Nada a reclamar. Só agradecer por existir uma empresa como o Nubank para fazer essa revolução no sistema bancário e tornarem as pessoas fãs de um banco.
Infelizmente, quando mandaram meu cartão novo, pra eu utilizar a função débito, esqueceram de mandar a minha carteira. Fiquei bem triste
A falta de um SamsungPay ou GooglePay =(
Minha unica decepção é não aumentarem o meu limite
Seja muito benvindo!
Benvindo na comunidade!
Vários outros também demoram a dar aumentos,
Por enquanto é só alegria! Nada a reclamar.
De fato @Mr.Xis eu tenho estas decepções… Em minha opinião de cliente já há alguns anos, me decepcionei com a queda de qualidade no atendimento (pois este é um dos diferenciais da empresa). Espero que melhore e que essas coisas não virem regra para a maioria dos clientes
A minha não ter o cartão de credito. …
Até agora tudo lindo!