Nisso, só o inter cobra menos.
A Minha é de Não ter nem cartão de débito, só fico na fila
Sim, 1 ano e 5 meses sem aumento de limite
Tudo tranquilo por aqui.
Quase 1 mês esperando o cartão chegar, até já mudaram o prazo de entrega para o dia 4 de junho.
Enquanto isso, eu tenho que usar contas de bancos tradicionais.
Decepção não tive nenhuma , mas queria um novo aumento de limite e quem sabe até um lindo mimo roxinho .
concordo!!! já sugeri mas não me atenderam ainda.
Segue a dica @Karol27
Bem vindo @allysson
Kkkk não tava mendigando, so respondi sinceramente o que eu acho, que queria ganha um mimo, mas se eu for digna quem sabe não ganho, mais já fico feliz só de ter fazer parte da familia Nu
Mas tu viu o que eles fizeram pra receber seus mimos? Eu recebi um, mas só entendi o motivo depois de ler algumas respostas desse tópico.
Sim sim e super faz sentido o motivo, Nubank sempre nos surpreendendo com a forma que trata os clientes
Sim, eu contei tudo aqui: Problemas de atendimento no Nubank?
Não é possível trocar a senha do cartão. Precisei trocar e descubro que não existe esse recurso.
Por segurança, sempre deixo meu limite baixo e altero quando preciso. Agora meu celular deu problema e não liga… como comprar outro celular se não é possível mexer na conta a não ser pelo aplicativo… no celular?
Com esses dois problemas na mesma semana estou reconsiderando continuar com o cartão.