Você lembra o número da sua conta sem checar no aplicativo?

Isto vai soar um pouco cômico, mas uma das coisas que mais senti falta desde que me tornei cliente do Nubank foi digitar o número da agência e conta para fazer login no aplicativo, sendo assim eu nunca lembro o damn número da minha NuConta.

Fun fact: Um dia desses queria fazer uma TED e esqueci de anotar esses dados e por azar não levei meu celular junto comigo. Acabei por não podendo realizar a operação. :rofl:

11 curtidas

Kkk toda vez que preciso do número da minha conta eu anoto antes em um papel :sweat_smile:

4 curtidas

Facin… não só da Nuconta, mas como das outras contas que tenho… e fora as senhas.

Cabeça de Eng. acostumado a trabalhar com formulas.

:crazy_face:

5 curtidas

Eu pedi para o meu amigo sempre ficar atento quando eu pedir minha conta, já que transferimos valores entre NuContas.

O Ruim é se os dois estiverem sem celular!

PS: Faço Anotação no Bloco de Notas também, vai que não tem internet.

3 curtidas

Nem sei o número da minha NuConta :sweat_smile:

3 curtidas

Print do numero da conta salvo na galeria rs

7 curtidas

Isso é verdade as contas que geralmente aparecem no início para realizar o Login sei de cabeça, as que não aparecem nem tenho noção kkk

3 curtidas

Pior que eu lembro de vários números de contas, documentos, as vezes até mesmo dos meus pais, porém só quando tenho que digitar esses números constantemente.

1 curtida

Nem a pau Juvenal

3 curtidas

Pior que não lembro, kkkkkk tenho tudo decorado, documentos, números de contas, até do cartão virtual, mais da conta… Talvez pq uso pouco! :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Bem por ai kk @VitorFB

2 curtidas

:thinking: eu nunca precisei decorar, será que vou precisar um dia? :joy::massage_man:t2:

3 curtidas

Não lembro nada haha memória aqui não é boa não. Nem o número do meu celular eu lembro. :woman_facepalming:t2:

6 curtidas

@Theyva_Catojo vou te falar que tem vezes que esqueço tbm hahaha

9 curtidas

Não lembro, só lembro a do banco tradicional kkkkk

2 curtidas

Como pode neh?! HAHAHA
Ainda bem que não estou sozinha @anon28091172 sua linda :purple_heart:

4 curtidas

Boa ideia. Vou gravar o número conta. Sei o número identidade, CPF, título de eleitor , passaporte e carteira motorista . Agora, pensando não tenho na cabecinha nenhuma conta de banco . Vou passar a agenda_ lá no meu cérebro.:blush:

2 curtidas

:scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream:

2 curtidas

Infelizmente também sou desses que só lembra do outro banco hahah

Depois que validei minha biometria quassem sempre estou sem cartão, então para usar os caixa eletrônico tenho que decorar os números kkkkkkkkkkkkk

1 curtida