Pois ao meu ver a conta do NUBANK em qualidade no atendimento por telefone está no mesmo nível das contas segmentadas direcionadas as pessoas de alto poder aquisitivo oferecido pelos grandes bancos físicos (Ex: Bradesco Prime, Itaú Personnalité, Banco do Brasil Estilo, Santander Van Gogh!
E isso é maravilhoso!
#VivaaRevoluçãoRoxa !!!
Explica melhor esse troço…
Isso é bom ou ruim?
@Mr.Xis ao meu ver a conta do NUBANK em qualidade no atendimento por telefone está no mesmo nível das contas segmentadas direcionadas as pessoas de alto poder aquisitivo dos bancos físicos (Ex: Bradesco Prime, Itaú Personnalité, Banco do Brasil Estilo, Santander Van Gogh!
@Mr.Xis Isso é maravilhoso!
Acredito que ele quis dizer que independente do nosso poder aquisitivo, somos tratados como clientes “premium” no atendimento
No dia em que as pessoas compreenderem que boas experiências não invalidam más experiências e vice-versa, a nossa Comunidade vai se tornar um lugar ainda melhor.
Não existe verdade universal, todos temos necessidades e vivências distintas. Ambas são igualmente válidas, mas por alguma razão obscura, gostar do serviço e ter um bom relacionamento com a empresa virou um sinônimo de fanatismo e alienação para alguns.
São tempos difíceis para se viver, realmente.
Muito boa colocação. Pra a maioria dos clientes varejo dos bancões, o atendimento fica restrito apenas às agências, enquanto que o atendimento digital fica quase que exclusivamente para os clientes de seguimentos de renda elevados.
Quando me tornei cliente em 2015. Um grande diferencial que percebi no Nubank, foi justamente a qualidade de atendimento top que até então só clientes de alta renda dos bancões tinham.
Concordo plenamente. Sábias palavras
Superconcordo !! Cliente varejo de bancoes não tem atendimento bom e de qualidade …nubank vem nos surpreendendo
E o amor dos clientes só aumenta…
Ok @Marcio_Duque, grato pela explicação. Obrigado
Desculpe a intromissão: Mas o Sr. tem ALGUMA conta ( “SEGMENTADA” ) em algum dos bancos citados por sua pessoa???
Eu tenho em dois, e posso garantir que a ( COISA ) é bem diferente do que o Sr. descreve.
Entra em uma agência do ITAÚ PERSONNALITÉ OU EM UMA AGENCIA SANTANDER ( SELECT ) ou faça uma ligação ( CONTA SEGMENTADA TEM GERENTE EXCLUSIVO DE ATENDIMENTO NOS BANCÕES ) e saberás que não conhece nada de conta ( SEGMENTADA ) DOS BANCÕES.
Não que quem tenha esse tipo de conta é melhor ou pior que outras pessoas, só estou dizendo que o atendimento é bemmmmmmmmmmm diferente do que o Sr. descreve, e claro que tudo tem um preço R$ ( QUER UM ATENDIMENTO DIFERENCIADO??? ) ENTÃO PAGUE POR ELE ) AQUI NUBANK 99,9% É TUDO GRATUITO. e você não tem um ( GERENTE EXCLUSIVO DE ATENDIMENTO DEPOIS DAS 22:00 HORAS DA NOITE TEM??? ) Da uma procurada melhor nas informações.
@anon72390710 Tenho sim uma conta segmentada num grande banco físico!
Lá pago uma tarifa mensal de R$120,00 na qual tenho um gerente exclusivo que me atende por telefone até às 22:00 Hs!
Já no Nubank sou atendido por telefone 24 Hs por dia nos sete dias da semana!
Na conta segmentada dos bancões meu atendimento fica restrito a apenas a uma pessoa (gerente exclusivo) com um atendimento que apesar de bom é bem artificial! Enquanto no Nubank sou atendido por variados atendentes, mas cuja qualidade no atendimento é muito orgânica e muitas vezes é até superior do atendimento “engessado” oferecido pelos gerentes das contas segmentadas dos grandes bancões físicos!
@anon72390710 Só para finalizar meu ponto de vista:
Se você abrir uma conta comum (direcionada as massas) nos grandes bancos físicos, você pagará uma tarifa em torno de vinte e poucos Reais ( geralmente essa é a média cobrada) e como eu citei acima mesmo pagando vinte e poucos Reais mensais, se ocorrer algum problema na sua conta, eles JAMAIS vão te atender e resolver por telefone!
Já no Nubank mesmo você não pagando nada para manter a conta, você terá um atendimento muito orgânico e EXCELENTE no qual você resolverá tudo por telefone sentado confortavelmente na poltrona da sua casa.
Abs!!!
Realmente, tenho conta segmentada a algum tempo no Bradesco Prime e o gerente já fez a façanha de ir na empresa em que trabalho para me ajudar a resolver uma situação, fora que o atendimento é exclusivo com um único gerente que fica a nossa disposição o tempo todo por telefone, Whatsapp, email ou na própria agência, não precisamos ficar falando com vários atendentes que as vezes não entendem nada. Mas quero salientar que o atendimento do Nubank é muito bom se comparado ao varejo de outros bancos e tem seu diferencial.
Oi @Juliana_Aparecida_Pi tudo bem com você?! Mas é isso mesmo que você descreveu! Pois o atendimento do NU fica bem acima do atendimento varejo dos grandes bancos físicos!
Abs!
Para um conta gratuita, pelo menos há um atendimento 24 horas eficiente. Digo isso porque já precisei depois das 22 e antes das 6, fui bem atendido e o problema resolvido (Ponto positivo)
Isso mesmo @FelipeMoraes !!!
Eles são excelentes no atendimento. Para qualquer classe ! A ou b - eles vão sempre atender bem e rápido . Diferente de alguns bancos tradicionais por aí rsrsr
Bom dia, se o seu atendimento é ( ENGESSADO ) PRECISA URGENTEMENTE TROCAR DE GERENTE, porque da minha parte 99,99% do que eu solicitei ao ( MEU GERENTE DE ATENDIMENTO ) SEMPRE FUI 99,99, ISSO PODE MUDAR UM DIA??? CLARO QUE SIM, É SÓ MUDAR O SEU COMPORTAMENTO COMO CLIENTE, PARA MUDAR O SEU ATENDIMENTO.