Você no Centro de Tudo

WoWNu

Há 4 anos e alguns meses, eu estava ingressando na NuCommunity, buscando desesperadamente mais limite no meu cartão de crédito. Abri um tópico para expressar minha insatisfação e fui recebido com uma atenção e tratamento incríveis.

Com o passar dos dias na comunidade, fui absorvendo conhecimento e também compartilhando o que sabia. A NuCommunity não só me ensinou, mas também me proporcionou amizades incríveis que perduram até hoje, experiências únicas e momentos que nenhum dinheiro é capaz de comprar.

Semana passada, fui surpreendido com a homenagem “Você no Centro de Tudo”. Ver minha fala no blog do NuBank foi algo que tocou profundamente meu coração.

E hoje, ao receber este kit maravilhoso, mais uma vez o NuBank mostra que “Não somos números”.

Só tenho gratidão pelo carinho de toda a equipe do NuBank. Vocês fazem a diferença na vida das pessoas.

38 curtidas

Com direito até Unboxing, arrasou! Aproveite muito seu mimo. :purple_heart:

21 curtidas

Boa!!!

15 curtidas

:clap::clap::clap::clap::100:
Parabéns !!!

Obrigado para compartilhar sua felicidade! :fist_right::fist_left:

17 curtidas

Parabéns pelo mimo, meu amigo! Adorei o vídeo. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::tada::purple_heart:

18 curtidas

Parabéns pelo mimo :gift::clap:t2::partying_face::purple_heart: @guilhermereistg

Você merece demais, aproveita muitoooooo!

:purple_heart:

17 curtidas

WoW parabens pelo topico @guilhermereistg

14 curtidas

:star_struck: :partying_face: :tada:
Parabéns @guilhermereistg
Esse mimo é incrível hein?
Aproveitem bem! :purple_heart:

Show de vídeo! :sparkles:

18 curtidas

Fiquei sabendo que o meu mimo chegou. Não vejo a hora de chegar em casa pra ver. :partying_face::handshake::purple_heart:

14 curtidas

Wow, @Nubank! Parabéns, @guilhermereistg! Fantástico fazer parte da progressão!:purple_heart:

14 curtidas

Parabéns @guilhermereistg ;
Esses mimos fortalecem os laços que temos com o Nubank, que vão muito além dos termos de uso e contrato de prestação de serviços! :purple_heart:

15 curtidas

olha como ele é blogueiro. kkkk

:clap: :clap: :clap: :clap:

Agora é só aproveitar. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

12 curtidas

Realmente a Comunidade proporciona essa oportunidade.
Parabéns, curta bastante!

13 curtidas

Parabéns @guilhermereistg

12 curtidas

Felicidades, amigo…

10 curtidas

Aeeeee @guilhermereistg !!! Arrasou no vídeo :clap: Curta muito! :purple_heart:

13 curtidas

Parabéns @guilhermereistg “pelos recebidinhos”, tá bem blogueiro kkkkkkkkk

12 curtidas