Você pagaria anuidade em um cartão Black do Nubank?

Bom; dessa forma teria que haver uma análise do que seria ofertado e claro, teria que ser algo bem atrativo havendo um custo-benefício bom.

Seria bacana um Cartão Nu Black, anuidade eu teria coragem de pagar, mas quem não fosse um valor tão absurdo!!!

2 curtidas

Com esse cartão do jeito q está a nubank perde a identidade.

Quase 30% de 60 votantes pagariam por um cartão Black do Nubank, assumo que eu não pensava que teria uma margem tão alta. Mesmo sendo um número tão pequeno de votantes, acredito que pelo menos 20% dos clientes do Nubank estão disposto a pagar por um cartão Black.

Parece um número longe da realidade, mas como os votos mostram, as pessoas estão dispostas a pagar desde que o serviço tenha um diferencial, no caso, anuidade ZERO ou baixa anuidade.

Essa é só a minha opinião com base nos votos.

Obrigado a todos por participarem.

:grin:

1 curtida

Então… Dependendo dos benefícios e do meu estilo de vida (os benefícios teriam que combinar com o meu uso e tals), pagaria sim.

Depende do valor da anuidade e das vantagens que o Black liberaria.

1 curtida

E precisamos lembrar que o valor médio da anuidade do Mastercard Black não é menos de R$600,00! Faz tempo que vi, então hoje deve ser ainda mais.

E aí, será que haveria demanda para isso?

Fala pessoal, beleza??!

Então, sou cliente Nubank desde de 2016 e não tenho o que reclamar da funcionalidade do App em relação ao controle do cartão.

A única coisa que seria super interessante e acho que fecharia um ciclo completo do cartão de crédito perfeito seria uma versão Black do Mastercard para utilização de todos seus benefícios como por exemplo a entrada em sala VIP de alguns aeroportos.

Nubank versão Black? Será q é algo em vista…??

8 curtidas

Sim, porém o justo/ideal seria anuidade de acordo com os gastos…dessa forma acima de 6k mensal anuidade gratuita, ex: Credicard Black

2 curtidas

C6 bank tem um black com anuidade de R$ 85/mês (R$ 1.020/ano). Isenta com gastos mensais superiores a 8 mil reais e da 50% off com gastos mensais superiores a 4 mil reais. Considerando que ele pontua 2.5 pontos por dólar (a média são 2 pontos pra esse tipo de cartão) e oferece 4 acessos gratuitos a salas VIPs internacionais por ano, já compensa demais da conta, mesmo pagando 50% da anuidade, por exemplo. Isso sem adentrar em todos os demais benefícios da bandeira (Master Black).

1 curtida

Sim, esse cartão é ótimo se você conseguir isentar pelo menos metade da anuidade. Pontua bem e tem boas vantagens. Ele briga bem com o Credicard Black, que tem isenção menor mas pontua menos e não tem os acessos grátis às LK.

1 curtida

Exato, o Nubank poderia pensar em uma versão black ao estilo do C6. Até pq é bem visível que o C6 busca os clientes do Nubank. Vide o C6 Átomos 20 que cobra quase o mesmo valor do Rewards, com um pouco mais de pontuação para troca por milhas (0,28 contra 0,25 do Rewards e mais 400 pontos). No fim, na cotação do dólar de hoje, o Rewards pontua o equivalente a 1,33 pontos por dólar e o C6 1,5 pontos por dólar.

2 curtidas

Olha, em questão de atendimento acho que o C6 já superou viu. Lá sou atendido bem rápido, o Nubank envia mensagens automáticas, e passo horas e até o dia inteiro aguardando uma resposta, mesmo sendo cliente platinum.

1 curtida

Depende do que vai ser oferecido se me servir sim

O Nubank não faz diferenciação no atendimento entre clientes “Gold” e “Platinum”.

Isso é só a variante do cartão, que oferece benefícios diferentes. Uma nem chega a ser upgrade da outra.

4 curtidas

Suporte C6 é ruim ou péssimo.

Depois dá uma procurada nos últimos comentários do suporte no C6 no Google comentários por exemplo.

o Maior ponto positivo do Nubank é o atendimento, de resto os concorrentes até ganham.

1 curtida

Até sexta-feira passada eu também achava isso…

3 curtidas

@anon29708046

Concordo com você, ta ótimo assim como está, livre de taxas. :grin:

@Mr.Xis as vezes acontece do atendimento bugar …:grin:

Eu sei, muitas vezes os usuários vem aqui tirar dúvidas com a gente, depois de não terem conseguido com atendimento. Só que o meu caso não foi uma dúvida, era um problema que me impedia de fazer transações. Mas consegui resolver por minha conta, porém deu um trabalhinho.

1 curtida