Você prefere ver o líquido ou bruto?

Pessoal, pergunta simples e direta quanto a área de investimentos no app: você prefere ver o saldo e o rendimento, no formato bruto ou líquido?

De minha parte, não consigo me adaptar a essa visão do bruto. 100% das vezes abro cada investimento para ver o meu líquido, isso porque tenho um controle externo e vejo a variação e valorização de cada investimento mês a mês.

A minha dúvida é: gostaria de saber se a NuBank mantém na visão principal o saldo bruto, basicamente porque é oque a maioria dos clientes prefere.

Obrigado pela ideia @MaxC.

Segue uma enquete! Vi que alguns citaram sobre ter ambas as visões, ai é obvio que eu tambem iria nessa :sweat_smile:, mas isso só pelo fato de ter o Liquido. Mas vamos manter no básico, pois é o cenário atual.

• Líquido
  • Bruto
0 votante
8 curtidas

Oi Luciano eu prefiro o saldo líquido também.

Cria uma enquete que fica fácil pro pessoal votar.

14 curtidas

Líquido :+1:

8 curtidas

Líquido. :white_check_mark:

8 curtidas

Pelo espaço disponível na tela poderia ter as duas informações.

5 curtidas

Líquido, sem dúvidas. Ajuda tb com mau entendidos na hora de resgatar dinheiro ou até mesmo fazer o acompanhamento.

10 curtidas

Líquido é melhor

8 curtidas

O Líquido detalhado…

8 curtidas

Líquido

7 curtidas

Bruto!! :smiling_face:
Só para ser do contra… haha.

Na verdade, qualquer um com mais detalhes e mais destaque no Líquido, garante mais informações, no qual, eu acho necessário. Porém, sem o valor Bruto, não pode deixar de ter para sabermos se o imposto aplicado é uma taxa regressiva (decrescente) ou progressivo (crescente) e o valor dessa taxa atualmente…

Orientação: A taxa dependendo do tempo aplicado vs valor vs a % da taxa, resulta em um rendimento maior… E não é regra, mas, toda aplicação é importante se fazer os cálculos para encontrar o melhor investimento de Renda Fixa.

5 curtidas

Creio que deva ser dado ao próprio cliente a possibilidade de personalizar isso.

4 curtidas

Líquido.

8 curtidas

eu prefiro ver o saldo liquido tambem mais tambem gostaria de ver quanto rendeu por dia bem detalhado

5 curtidas

Sempre líquido.

4 curtidas

Líquido, inclusive o fato de aparecer o bruto já me gerou transtornos.

5 curtidas

Eu prefiro líquido, fica melhor até visualmente, para não contar com um dinheiro que não existe, mas tem que manter o bruto nas informações…

6 curtidas

O destaque deveria ser para o valor líquido, com certeza. Mas o bruto também é importante, então o ideal seria inverter a forma como os valores são apresentados atualmente. Ou dar a opção para o usuário personalizar conforme preferir.

8 curtidas

Líquido :sunglasses:

4 curtidas

Líquido pela enquete. Mas claro que ficaria com os dois. Basta inserir as informações claras.

4 curtidas

Primeiramente (lá ele) kkkk. referente ao Saldo prefiro ver o Líquido. Kkk

2 curtidas