Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Seria ótimo ganhar uns mimos do Nubank, mas o maior mimo que ele me dá é o excelente atendimento, flexibilidade e transparência e de seus serviços sem asteriscos que no final nos ferra em outros bancos, então Nubank, esse mimo já esta mais que ótimo pois tenho vc em meu coração e fico muito contente em fazer parte de vc, espero que seja sempre esse lindo banco e com seus incríveis funcionários que são super atenciosos e que dá até vontade de chamar pra sair e conhecer pessoalmente por serem tão educado, atenciosos e gentis no momento que precisei, mesmo nem sendo algo difícil de resolver fui atendido como nunca fui em uma central de atendimento vcs são incríveis, e se me perguntar se eu quero um mimi (algo físico) talvez, mas mimo mesmo é vc já existir dentre tantos que parecem nem se importar conosco quero lhe dizer muito obrigado do fundo do meu coração :heart::heart_eyes:

8 curtidas

:partying_face:

3 curtidas

:grimacing:

3 curtidas

Eitcha gota serena!
:clap::clap::clap:

2 curtidas

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

3 curtidas

Bom dia. Eu tive a experiência de ser um ganhador de um WOW e realmente é bem emocionante chegar em casa e ter uma caixa aguardando para ser aberta. Eu gostei muito e claro só melhorou e muito a minha experiência com o Nubank. Não sou cliente Rewards, tenho um limite bem baixo no meu cartão (por enquanto) e apenas procuro interagir, elogiar os acertos e incentivar mudanças que venha para o bem. Então qualquer um pode ganhar, basta para tanto acreditar e entender que a experiência, a troca e principalmente ser parceiro no crescimento do Nubank é o que faz as experiências positivas acontecerem. No meu tópico publiquei o meu WOW. Abs.Triplamente feliz - #20 por allisonlannes

11 curtidas

Valeu @allisonlannes :grin::handshake:

4 curtidas

@Mr.Xis Sempre é bom contribuir e compartilhar as coisas boas que acontecem conosco. Assim mais pessoas também passam a acreditar!

4 curtidas

Opa, @allisonlannes com certeza :wink:

3 curtidas

Que demais @allisonlannes!
A intenção do WOW é justamente essa, cativar os clientes com carinho e atenção.
Aproveite bastante!

11 curtidas

kkkkkkkkkkkkkk essa é boa! A única coisa que eu ganho da nubank caro amigo é gigantesco NADA rsrsrs.

3 curtidas

Infelizmente nem todos clientes irão ganhar um mimo, afinal são 34 milhões de clientes. Mas, quem sabe um dia a sorte chega pra você também né?

4 curtidas

Muito muito obrigado.

4 curtidas

Eu faço parte do rewards, sou cliente a uns anos, nunca atrasei fatura. Nunca nem recebi nenhum mimo nem sequer aqueles que vem junto com cartão(carteira porta cartão e etc).
Não sei o critério mas ser bom cliente não é nem de perto um deles!

1 curtida

4 anos como cliente e ganhei foi dor de cabeça com erros na fatura. :confused: Sei lá, pode ser um dos mimos da nu bank.

Pois é, a intenção do mimo é realmente surpreender quem o recebe.

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkkk é não

1 curtida

O único mimo que recebi foi o sticker que vem junto com o cartão. Creio que uma hora chegará a minha vez. Afinal sou cliente antigo e recentemente peguei o rewards.

3 curtidas

Tenho reward e ainda não ganhei nada, mas também não vou ficar de mendigaria ashushuashauhash Única coisa que queriam me mandar era um platinum e não achei vantajoso

2 curtidas

Antes eu pensava que só ganhava mimo que tinha Rewards, mas quando ganhei meu primeiro mimo, vi que eu estava enganado.

3 curtidas