Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Então, galera… sabe aquele mimo que te pega de surpresa, te desmonta no meio e te faz chorar de emoção? (sim, homem também chora) :pleading_face:

Pois bem… hoje tive um dia muito difícil e estressante, cheio de problemas para resolver, algumas preocupações… Eis que chego em casa e o porteiro me avisa que tinha chegado uma encomenda :package: para mim. Na hora, nem me toquei… mas agora pouco, depois de conseguir sentar um pouco no sofá, pensei: “Ué, não estou esperando nada!

Então, decido ir lá na portaria conferir e literalmente sou pego por um momento WOW de felicidade! Vocês não têm noção como esse mimo amenizou o meu dia pesado e o quanto foi gratificante saber que tem alguém te notando… que alguém enxerga você de uma forma diferente.

Durante a Copa do Mundo, me envolvi muito com a Comunidade, especialmente com algumas pessoas. E em um momento de alegria e interação, compartilhei em primeira mão a notícia que eu tinha acabado de receber, que seria papai pela segunda vez!

Sem mais delongas, deixo aqui registrado o meu mais sincero agradecimento à querida @Vittoria_Cunha e toda Equipe WOW do Roxinho por terem me proporcionado esse momento tão especial! :pleading_face::pray:t3::star_struck::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Com essas fotos, vocês entenderão o motivo da minha alegria! Muito obrigado, de coração!

45 curtidas