Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Concordo…

1 Like

O primeiro mimo que eu ganhei foi em dezembro de 2017, época que lançou Star Wars: Os Últimos Jedi, onde eu consegui meu cartão. Eu ia viajar na segunda semana do mês pra casa de um amigo meu pra assistirmos juntos, só que meu cartão não tinha chegado ainda. Entrei em contato com o chat pra ver quando chegaria e pegar o código de rastreio, visto que não conseguiria viajar sem o cartão, e o rapaz que me atendeu (não lembro o nome dele agora :confused:) foi super atencioso, me passou o código, me tranquilizou em relação ao prazo de entrega e falou que tava super animado pro filme também. Conversamos um pouco sobre teorias do que ia acontecer (spoiler alert: não acertamos nenhuma) e eu agradeci ele por tudo. Duas semanas depois, chega em casa um Lego de uma TIE Fighter com uma cartinha escrita por ele, agradecendo a paciência e desejando que eu tivesse gostado do filme. Simplesmente adorável!

O segundo mimo chegou faz duas semanas. No final de abril desse ano, eu precisei pegar a declaração de rendimentos da minha NuConta (deletei o email que eles me mandaram disso achando que não precisaria mas acabei precisando). Enquanto a Vitória pegava a declaração, perguntei pra ela se ela curtia Vingadores e se já tinha assistido Ultimato (eu assisti o filme 3 vezes no mesmo dia, PRECISAVA CONVERSAR SOBRE O FILME). Ela me disse que curtia, mas que não havia assistido ainda. Perguntei o que ela esperava do filme, falei um pouco do que havia achado (sem spoilers, imagina se eu solto uma bomba pra coitada?). Agradeci ela pela conversa e torci pra que ela conseguisse assistir logo, ficar livre de spoilers até lá e que curtisse a experiência. Quase dois meses depois, recebi uma caixa com uma cartinha da Vitória, falando que havia adorado o filme e agradecendo pela parceria, juntamente com uma camisa, cofrinho, bloquinho de notas e um boneco do Thanos! Ô surpresa!

17 Likes

:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:
Cê tá ganhando tu Mano?

Meu jeito foi “mendigar” kkk :man_facepalming:t2: ii chegou! :raised_hands:t3:

1 Like

Sério?
Nunca vi um que conseguiu assim, tu é o primeiro.

1 Like

Serio :grin:

1 Like

Nunca ganhei nada kkkkk. Mas também nunca mendiguei.

3 Likes

Tamo junto @gpaulinno, andou sumido heim?
:grin:

1 Like

Pois é @Mr.Xis, tô dando uma passada por aqui novamente rsrs.

1 Like

Nesse caso, seja bem vindo de Volta. :+1:

1 Like

Valeu conterrâneo Adriano, obrigado!

1 Like

Pernambuco na área…
:handshake:

2 Likes

Kkkk ta certo. :laughing:

2 Likes

O importante é isso, a descontração!
:grin::grin::grin::grin::grin:

E verdade mano, :smiley: tmj

Boa noite pessoal,vamos trocar experiências sobre os maravilhosos mimos da nu…

3 Likes

Tb quero saber.

1 Like

Gostaria muito tambem :cry:

2 Likes

Segue a dica da postagem 40…

1 Like

Valeun

1 Like